sindicato dos bancariossingular topoAGRITECDA PAZ LUTERANAespaço coloridosinduscomescritorio zimmermannampliar assessoria atendimento pscicologicovida & saúde 82 anosmantei advocaciaExpress Estúdio Fotográficorotativoposto royaleenphasedom boscoMetalurgica Marks
Saúde regional avalia ações
A ação foi realizada no SEST SENAT e contou com a participação dos Secretários e Dirigentes dos municípios da regional de Santa Rosa.

A Fundação Municipal da Saúde, juntamente com a Associação de Secretários e Dirigentes Municipais de Saúde realizaram uma atividade de Planejamento da Saúde. A atividade foi em nível regional e tratou do tema: Olhar e Percepção do Gestor Municipal. A ação foi realizada no SEST SENAT e contou com a participação dos Secretários e Dirigentes dos municípios da regional de Santa Rosa.

Entre as atividades, foi realizado um Seminário e uma oficina para avaliar os atendimentos na região, perceber as necessidades, e a partir disso, construir soluções para melhor atender a comunidade. Segundo a Diretora Vanderli de Barros, “Foi um momento muito importante para a região detectar necessidades, avaliar atendimentos e com isso poder avançar na saúde regional levando em conta a necessidade permanente de qualificação dos serviços de saúde”. A prioridade do evento foi perceber as necessidades da região na área da saúde.

Pesquisar no site
kprixo lavagemRW AUTO SOM
CAZEARTES Palletsamgsr
mugicada paz
cine globo