sindicontábil coronaUniverso consultoria e representaçõesoba oba brinquedosrestaurante sindilojasNayane Mousquer Advocacia e Consultoria JurídicaRestaurante e lancheria sabor & vidamugicasérgio bannereletron fortamgsrSIND SERV MUNICIPAISAGRITECampliar assessoria atendimento pscicologicoenphase
Colla e Marcão lançam projeto de Zeladoria

Na terça-feira, 28 de julho, o advogado Sérgio Rodrigo Colla e o empresário e contador Marcos Volnei dos Santos-Marcão, que juntos coordenam o Projeto Por Santa Rosa, apresentaram a defesa da criação da Zeladoria no município de Santa Rosa.

A ideia da zeladoria, segundo Marcão é que o cidadão possa, com o seu telefone celular, identificar o problema que existe no seu bairro, na sua rua, e na comunidade, fazer o registro e encaminhar pra plataforma da prefeitura. Colla explica que automaticamente ficará registrado a reclamação e que esta entrará automaticamente no protocolo, e na fila para que estes pequenos problemas, possam ser resolvidos, de forma mais rápida e ágil. “Estivemos na Praça do Bairro Planalto durante a semana e constatamos problemas pequenos, como falta de iluminação, equipamentos da acadêmica aberta quebrados, telas em condições precárias. Os moradores afirmaram que não sabem para quem reclamar. Com a Zeladoria o cidadão solicita o serviço de sua própria casa, e ainda acompanha o andamento do pedido”, reiterou.

Colla ainda destaca que será uma forma de encurtar caminho entre a gestão eficiente e a comunidade. “É uma grande necessidade, pois as pessoas reclamam, porque as suas demandas não são atendidas, e os problemas, mesmo que pequenos vão de ano em ano e não são resolvidos”, salientou.

Marcão diz que a plataforma não irá onerar os cofres públicos, sendo que não precisará contratar mais servidores para adequar o projeto, e sim reajustar a equipe que já existe. “As demandas da comunidade serão concentradas e acompanhadas por todos. Problemas pequenos não se tornarão grandes”, enfatizou.

Pesquisar no site
kprixo lavagemRW AUTO SOM
CAZEARTES Palletsamgsr
mugicada paz
cine globo