restaurante sindilojasNayane Mousquer Advocacia e Consultoria JurídicaRestaurante e lancheria sabor & vidamugicasérgio bannereletron fortamgsrSIND SERV MUNICIPAISAGRITECampliar assessoria atendimento pscicologicoenphase
Falta um ano para a Indumóveis 2021
Falta um ano para a Indumóveis 2021
Falta um ano para a Indumóveis 2021

A contar desta quinta-feira, 28 de maio, faltará um ano para o inicio da Indumóveis 2021. A feira do Mobiliário e da Construção Civil acontecerá de 28 de maio a 06 de junho no Parque de Exposições Alfredo Leandro Carlson, em Santa Rosa.

O presidente da Indumóveis 2021, Tito Feix destaca que mesmo com a pandemia as ações seguem internamente, planejando as ações. “Não deixamos de trabalhar, dentro de todas as orientações dos órgãos de saúde, estamos cumprindo o planejamento estratégico. Agora é intensificar as ações, garantir a comercialização dos espaços e realizar uma grande feira, junto com empresas parceiras”, salientou Tito.

Entre as novidades está a nova política de comercialização dos espaços, possibilitando que expositores possam parcelar via cartão de crédito. “ Estamos garantindo o parcelamento via cartão, além de oportunizar descontos a empresas associadas ao Sindicato das Indústrias da Construção e do Mobiliário-SINDUSCOM, Associação Profissional de Engenheiros e Arquitetos-APEA e da Assimóveis”, garantiu Cleomar Amaral, presidente da Comissão de Comercialização da feira.

Ainda nesta quinta-feira a Comissão Central da feira terá uma reunião (via internet) para marcar a contagem regressiva para a feira, onde serão explanados os projetos em andamento.

A Indumóveis 2021 acontece de 28 de maio a 06 de junho.

Pesquisar no site
kprixo lavagemRW AUTO SOM
CAZEARTES Palletsamgsr
mugicada paz
cine globo