ptbPSBjeferson fernandesUniverso consultoria e representaçõessindicontábil2churrascariaNayane Mousquer Advocacia e Consultoria JurídicaRestaurante e lancheria sabor & vidamugicasérgio bannerfasacarsulescritorio chicoalvoradamantei advocaciaCredi Missões eletron fortimobiliaria santa rosaamgsrSIND SERV MUNICIPAISAGRITECampliar assessoria atendimento pscicologicoposto royaleenphase
Retomados os serviços de Teleoftalmologia em Santa Rosa
Retomados os serviços de Teleoftalmologia em Santa Rosa
Retomados os serviços de Teleoftalmologia em Santa Rosa

O serviço de Teleoftalmo ofertado pelo Governo Municipal , através do Projeto de Apoio “Teleoftalmologia, como Estratégia de Atenção Integral á Saúde Ocular”, após cancelamento temporário das atividades, foi retomado na segunda-feira, 11.

A retomada dos serviços foi baseada na portaria da SS/RS nº 274/2020, a qual autoriza a realização de consultas eletivas pela rede do SUS, pelo período da pandemia do COVID-10, através do Teleoftalmo em Santa Rosa/RS. Segundo o Diretor da Rede Complementar a Saúde da FUMSSAR Januário de Vargas, os atendimentos serão retomados com cautelas, sendo agendados atendimentos para pacientes com idade até 50 anos e, fora do grupo de risco, é importante que os usuários que forem chamados para atendimentos comuniquem se estão com algum sintoma gripal ou respiratório. Todas as medidas preventivas estão sendo tomadas para receber os pacientes. Visando evitar o fluxo, circulação e aglomeração de pessoas no Centro de Especialidades da FUMSSAR, todos os atendimentos serão agendados com intervalos e em redução, destaca do Diretor.

O Teleoftalmo possui uma equipe capacitada em Santa Rosa, com equipamentos de ponta, as consultas são realizadas pela plataforma do Telesaúde, por especialistas do Hospital Moinhos de vento de Porto Alegre.

Pesquisar no site
kprixo lavagemRW AUTO SOM
CAZEARTES Palletsamgsr
mugicada paz
cine globo