sindicontábil coronaUniverso consultoria e representaçõesoba oba brinquedosrestaurante sindilojasNayane Mousquer Advocacia e Consultoria JurídicaRestaurante e lancheria sabor & vidamugicasérgio bannereletron fortamgsrSIND SERV MUNICIPAISAGRITECampliar assessoria atendimento pscicologicoenphase
Maia critica Bolsonaro por pronunciamento e cobra sensatez: "Equivocado"
| Foto: Pablo Valadares / Agência Câmara / CP
| Foto: Pablo Valadares / Agência Câmara / CP

O presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia, usou o Twitter para criticar o discurso do presidente, Jair Bolsonaro, sobre o enfrentamento ao coronavírus. "Desde o início desta crise venho pedindo sensatez, equilíbrio e união. O pronunciamento do presidente foi equivocado ao atacar a imprensa, os governadores e especialistas em saúde pública", salientou.

Bolsonaro foi na contramão das recomendações de todas as autoridades mundiais de saúde, pregando que governadores retomem as aulas nas escolas e sugerindo que as pessoas voltem a se deslocar normalmente pelas cidades. "O momento exige que o governo federal reconheça o esforço de todos - governadores, prefeitos e profissionais de saúde - e adote medidas objetivas de apoio emergencial para conter o vírus e aos empresários e empregados prejudicados pelo isolamento social", analisou Maia sobre o discurso.

Maia frisou que o isolamento social deve ser mantido para controle do Covid-19. "Cabe aos brasileiros seguir as normas determinadas pela OMS e pelo Ministério da Saúde em respeito aos idosos e a todos que estão em grupo de risco", ponderou.

"O Congresso está atento e votará medidas importantes para conter a pandemia e ajudar os empresários e trabalhadores. Precisamos de paz para vencer este desafio", acrescentou o presidente da Câmara.

CP

Pesquisar no site
kprixo lavagemRW AUTO SOM
CAZEARTES Palletsamgsr
mugicada paz
cine globo