sindicontábil coronaUniverso consultoria e representaçõesjeferson fernandesoba oba brinquedosrestaurante sindilojasNayane Mousquer Advocacia e Consultoria JurídicaRestaurante e lancheria sabor & vidamugicasérgio bannereletron fortamgsrSIND SERV MUNICIPAISAGRITECampliar assessoria atendimento pscicologicoenphase
Porsche é flagrado a 221 km/h
Veículo só foi parado depois de 10 km de perseguição na RS 407 | Foto: CRBM/Divulgação
Veículo só foi parado depois de 10 km de perseguição na RS 407 | Foto: CRBM/Divulgação
Porsche é flagrado a 221 km/h em rodovia do Litoral Norte

Um Porsche foi autuado em flagrante por policiais do Comando Rodoviário da Brigada Militar (CRBM), trafegando a uma velocidade de 221 km/h na RS 407, em um trecho onde a máxima permitida é de 80 km/h. O veículo foi abordado na tarde desta segunda-feira no trecho de Maquiné da estrada que liga Capão da Canoa à BR 101.

O condutor do veículo, de cor prata, emplacado em Xangri-lá, desobedeceu à ordem de parada dos policiais e foi acompanhado e abordado após 10 quilômetros. Conforme Código de Trânsito Brasileiro (CTB), o condutor foi notificado no Art. 218, III, por transitar em velocidade superior à máxima permitida em mais de 50% e também receberá uma multa pela infração gravíssima, além da suspensão imediata do direito de dirigir e apreensão do documento de habilitação. O condutor ainda foi autuado no Art. 195, por desobedecer às ordens da autoridade competente de trânsito.

CP

Pesquisar no site
kprixo lavagemRW AUTO SOM
CAZEARTES Palletsamgsr
mugicada paz
cine globo