restaurante sindilojasNayane Mousquer Advocacia e Consultoria JurídicaRestaurante e lancheria sabor & vidamugicasérgio bannereletron fortamgsrSIND SERV MUNICIPAISAGRITECampliar assessoria atendimento pscicologicoenphase
Conselheiros Tutelares tomam posse
Conselheiros Tutelares tomam posse
Conselheiros Tutelares tomam posse

A Administração Municipal, através da Secretaria de Desenvolvimento Social e o COMUDICAS, realizou na manhã de Sexta-feira, 10, a cerimônia de posse dos novos conselheiros tutelares do município.

Tânia Regina Carvalho, Andreia da Silva Goral, Graciele Medeiros, Lídia Margarete da Silva Cabreira e Sidnei Toni Almeida, foram eleitos por voto popular no dia 6 de outubro de 2019, onde 20 pessoas disputaram as cinco vagas para Conselheiro Tutelar. O mandato é de quatro anos.

O Conselho Tutelar foi instituído em Santa Rosa em 1991, tendo como função defender e proteger as crianças e adolescentes cumprindo as normas do ECA.

Em sua fala, o Superintendente Geral de Governança, Fernando Classmann, destacou o trabalho que é realizado pelos conselheiros e falou sobre a importância do mesmo, desejando aos novos conselheiros uma boa e comprometida trajetória na defesa das crianças e adolescentes.

Pesquisar no site
kprixo lavagemRW AUTO SOM
CAZEARTES Palletsamgsr
mugicada paz
cine globo