fasasejafasacarsulescritorio chicoalvoradamantei advocaciaCredi Missões eletron fortimobiliaria santa rosaESCRITÓRIO ZIMMERMANNamgsrSIND SERV MUNICIPAISAGRITECampliar assessoria atendimento pscicologicoposto royaleenphase
Premiação dos Jogos Coloniais do Hortigranjeiros é entregue a escolas municipais
Premiação dos Jogos Coloniais do Hortigranjeiros é entregue a escolas municipais
Premiação dos Jogos Coloniais do Hortigranjeiros é entregue a escolas municipais

Em torno de 50 alunos tiveram a oportunidade de participar de diferentes modalidades esportivas rurais oferecidas nos Jogos Coloniais, realizadas durante o 33º Encontro Estadual de Hortigranjeiros, pela Comissão de Shows Cultura e Turismo, com apoio da Comissão de Educação. Na última semana ocorreu a entrega oficial da premiação referente aos primeiros colocados de cada modalidade, em suas respectivas escolas.

Os alunos vencedores fazem parte da rede pública de ensino municipal, sendo que a premiação foi entregue pelo presidente do 33º Hortigranjeiros, Aldir Mallmann, e pelos coordenadores da Comissão de Cultura Fabrício Schirmann Leão e de Educação, Gustavo Fernando Wohlenberg, nas escolas municipais Paul Harris, Raul de Oliveira, 15 de Novembro, Marquês do Herval, Nossa Senhora de Fátima, Duque de Caxias e Pedro Speroni.

Receberam o valor de R$ 400 reais, cada, os presidentes dos Círculos de Pais e Mestres das escolas em que os estudantes venceram as modalidades de bolãozinho de mesa, cabo de guerra, tiro na lata, debulha de milho, corrida no saco e corrida de carrinho de mão.

O 33ª Encontro Estadual de Hortigranjeiros foi promovido pela Emater/RS-Ascar, pela Prefeitura e pela Associação dos Produtores de Hortigranjeiros de Santa Rosa (Aprhorosa), com o apoio de diversas empresas e entidades.

Pesquisar no site
kprixo lavagemRW AUTO SOM
CAZEARTES Palletsamgsr
mugicada paz
cine globo