ALDAIR MELCHIORfernando classmannPPS miroPPRODRIGO BURKLEPTBPSBSindicato dos Trabalhadores nas Industrias da Alimentação de Santa RosaSIND SERV MUNICIPAISCredi Missões raths estetica automotivaeletron fortimobiliaria santa rosacentral do gás copa gazACADEMIA dragõesmecânica severoESCRITÓRIO ZIMMERMANNFlorence MotelCOLEGIO CONCORDIAoabamgsrSIND SERV MUNICIPAISAGRITECampliar assessoria atendimento pscicologicoposto royaleenphaseMetalurgica Marks
Comunidade da Linha 15 de Novembro recebeu o Dia do Povo
Comunidade da Linha 15 de Novembro recebeu o Dia do Povo
Comunidade da Linha 15 de Novembro recebeu o Dia do Povo

O Governo Municipal através da Superintendência Geral de Governança e Secretaria de Desenvolvimento da Infraestrutura Rural realizou na quarta-feira, 15, o Dia do Povo no salão da Igreja Evangélica Congregacional, na comunidade da Linha 15 de Novembro. Na abertura do evento, além dos pronunciamentos das autoridades, também teve a brilhante apresentação do coral da Igreja.

Durante o Dia do Povo foi realizado a inauguração da Academia Aberta, entregue a comunidade oficialmente pelo Prefeito Alcides Vicini, o Vice-prefeito Luis Antônio Benvegnú, e o Presidente da Funssar Anderson Mantei e simbolicamente recebida pela senhora Valtraud Astrid Albrecht e pelo senhor Reneldo Racho de famílias tradicionais da comunidade. Segundo o Gerente de Articulação Comunitária Rural, Marcos Antônio Silva , a academia aberta foi construída graças a parceria entre a Prefeitura Municipal e a Comunidade, onde um morador cedeu um espaço para a construção da academia e a comunidade ficou responsável pela construção das bases e a Prefeitura disponibilizou o material para construção e a instalação dos equipamentos. Os moradores também tiveram à disposição, distribuição de mudas de árvores e orientações sobre os programas sociais.

Antecedendo o Dia do Povo, diversas atividades foram realizadas, limpeza, pintura de cordões, capina, conserto de boeiros, ajustes na iluminação pública, instalação de placas de trânsito, recolhimento de lixo eletrônico e pneus velhos. A comunidade também pode participar da palestra ministrada pelo Professor da FEMA, Leandro Steiger que através do Programa Nacional de Promoção do Acesso ao Mundo do Trabalho, ACESSUAS, abordou o tema "A responsabilidade do Estado e da Família na Educação para com os Jovens no Mercado de Trabalho". Informações com Tenente Primaz da Brigada Militar, que passou orientações aos moradores do interior, sobre segurança e como utilizar os serviços da Brigada. Apresentação da ACISAP, ministrada pela Drª. Fabiana e a palestra como o tema “ Depressão na Atualidade”, ministrada pelo Vice-prefeito Dr. Luis Antônio Benvegnú.

O Próximo Dia do Povo, Será realizado no dia 29, de maio, no salão da Associação de Moradores da Vila Jardim Petrópolis das 08h30 às 11h.

Pesquisar no site
kprixo lavagemRW AUTO SOM
CAZEARTES Palletsamgsr
mugicada paz
cine globo