escritorio chicoalvoradamantei advocaciaespaço petfema topoindumoveisCredi Missões eletron fortimobiliaria santa rosacentral do gás copa gazESCRITÓRIO ZIMMERMANNamgsrSIND SERV MUNICIPAISAGRITECampliar assessoria atendimento pscicologicoposto royaleenphase
NOVAS REGRAS PARA O TRÁFEGO DE CAMINHÕES NO CENTRO A PARTIR DO DIA 15
NOVAS REGRAS PARA O TRÁFEGO DE CAMINHÕES NO CENTRO A PARTIR DO DIA 15
NOVAS REGRAS PARA O TRÁFEGO DE CAMINHÕES NO CENTRO A PARTIR DO DIA 15
Empresas terão cinco anos para investirem na construção de centros de distribuição

A partir da próxima quarta-feira, 15 de maio, a Prefeitura de Santa Rosa passará a adotar novas regras para restringir o tráfego de caminhões pesados nas ruas e avenidas do centro.

O anúncio foi feito pelo Diretor de Mobilidade Urbana, Carlos Lozekan, dizendo que, "a partir desta data haverá um período de conscientização dos motoristas com o auxílio da Brigada Militar, mas após este tempo as multas começarão a serem aplicadas".

HORÁRIOS É VEÍCULOS
Os caminhões de dois ou mais eixos (trucados e traçados), serão impedidos de trafegar e descarregar nos seguintes horários:
- das 7h as 08h30m
- das 11h30m as 13h30m
- das 17h30m as 19h30m
Nós horários de saída da tarde e entrada da noite o horário será ampliado para não coincidir com o transporte escolar.

ABASTECIMENTO DAS EMPRESAS
Existe um grande número de empresas no centro da cidade que precisam ser abastecidas com suas mercadorias através de caminhões grandes. Estas empresas terão cinco anos para investirem na construção de centros de distribuição de mercadorias nos arredores da cidade.

Pesquisar no site
kprixo lavagemRW AUTO SOM
CAZEARTES Palletsamgsr
mugicada paz
cine globo