carsulescritorio chicoalvoradamantei advocaciaCredi Missões eletron fortimobiliaria santa rosaESCRITÓRIO ZIMMERMANNamgsrSIND SERV MUNICIPAISAGRITECampliar assessoria atendimento pscicologicoposto royaleenphase
Preso suspeito de participar da morte de pai e filho em Estância Velha
Jovem foi preso no final da noite dessa terça em Portão | Foto: Brigada Militar / Divulgação / CP
Jovem foi preso no final da noite dessa terça em Portão | Foto: Brigada Militar / Divulgação / CP
Assalto ocorreu em relojoaria da cidade no começo do mês de abril

Foi preso no final da noite dessa terça-feira um dos suspeitos de participar da morte de pai e filho durante um assalto em uma relojoaria em Estância Velha. Segundo informações da Brigada Militar, Rafael Santos Domingues, de 19 anos, foi detido na cidade de Portão, no Vale do Rio Caí. Junto dele, estava uma mulher, que seria a namorada e também foi encaminhada a uma delegacia da cidade.

Domingues foi localizado a partir de uma denúncia anônima, que apontou que ele estaria na rua Peterson, no bairro Loteamento Albino Kern. O suspeito tinha contra si um mandado de prisão preventiva por conta do latrocínio (roubo seguido de morte) cometido no dia 10 de abril. No crime, morreram Leomar Jacó Canova, 59 anos, e Luis Fernando Canova, 35 anos.

Há pelo menos mais um foragido que ainda é procurado pela Polícia Civil e pela Brigada Militar. Trata-se de Davi dos Santos Mello, de 20 anos, que também tem prisão preventiva decretada contra ele. Nessa terça, os delegados responsáveis pela investigação relataram que apuram a hipótese de existir uma terceira pessoa que teria participado do crime.

Domingues e Mello fugiram após a repercussão do caso e por terem aparecido nas imagens da câmera de monitoramento do estabelecimento comercial com alguns disfarces, como óculos, cabelos e barbas aparadas.

Perícias
Um Ford Focus, com placas clonadas e roubado, encontrado no km 247 da BR 116, em São Leopoldo, pode ter ligação com o assalto. No interior do veículo foi localizado um celular, que será periciado. A quebra judicial do sigilo telefônico foi deferida e o dono do aparelho deve ser chamado. Um segundo carro, um Honda City, tinha sido encontrado na rua Ceará, perto da BR 116, em Novo Hamburgo, e foi usado na fuga, logo depois do roubo na joalheria em Estância Velha.

Fonte CP

Pesquisar no site
kprixo lavagemRW AUTO SOM
CAZEARTES Palletsamgsr
mugicada paz
cine globo