carsulescritorio chicoalvoradamantei advocaciaCredi Missões eletron fortimobiliaria santa rosaESCRITÓRIO ZIMMERMANNamgsrSIND SERV MUNICIPAISAGRITECampliar assessoria atendimento pscicologicoposto royaleenphase
Jovem morador de Santa Rosa faz postagem em rede social vangloriando assassinos que atuaram na Cidade de Suzano SP

Na manhã desta sexta-feira (15) a Polícia Civil de Santa Rosa recebeu a informação que estavam circulado mensagens em aplicativos que um indivíduo que supostamente residia no Município de Horizontina, estaria fazendo apologia ao massacre ocorrido em uma escola de Suzano/SP. O indivíduo que se identificava como MATEUS HARTMANN, havia estudado no Centro Tecnológico  Frederico Jorge Logemann, na cidade de Horizontina. Tais mensagens causaram grande alvoroço na cidade de Horizontina, sendo que nesta data vários alunos não foram a referida escola, o que inclusive gerou o registro de uma ocorrência por parte do Diretor da Escola (C. O. n.º 416/2019/151223).

Ao tomar conhecimento dos fatos, imediatamente a Polícia Civil de Santa Rosa começou a investigar os fatos. O autor foi identificado como sendo MATEUS JOSÉ HARTMANN, RG n.º 5110277406, sem antecedentes policiais, o qual atualmente reside na cidade de Santa Rosa.

A DRACO  de Santa Rosa, em trabalho conjunto com a DPPA, cumpriu dois Mandados de Busca e Apreensão nas residências do investigado, visando combater a infração penal a apologia ao crime. Durante as buscas foram apreendidas anotações, touca ninja, bandana de caveira (idêntica a uma usada em Suzano/SP), um livro e celulares. C. O. n.º 3073/2019/151210 (em andamento na DPPA de Santa Rosa).

Fonte: Paulo Marques Notícias

Pesquisar no site
kprixo lavagemRW AUTO SOM
CAZEARTES Palletsamgsr
mugicada paz
cine globo