ALDAIR MELCHIORfernando classmannPPS miroPPRODRIGO BURKLEPTBPSBSindicato dos Trabalhadores nas Industrias da Alimentação de Santa RosaSIND SERV MUNICIPAISCredi Missões raths estetica automotivaeletron fortimobiliaria santa rosacentral do gás copa gazACADEMIA dragõesmecânica severoESCRITÓRIO ZIMMERMANNFlorence MotelCOLEGIO CONCORDIAoabamgsrSIND SERV MUNICIPAISAGRITECampliar assessoria atendimento pscicologicoposto royaleenphaseMetalurgica Marks
Assaltante se envolve em acidente e caminhoneiro é encontrado amarrado em Tucunduva

Os agentes de segurança foram mobilizados no início da noite desta segunda-feira (04-03), para atender um acidente que acabou com um assaltante preso e o verdadeiro responsável pelo caminhão resgatado em um matagal em que estava amarrado. O acidente aconteceu por volta das 21h na rodovia AM 9010 que liga os municípios de Tucunduva à Novo Machado.

No local foi encontrado o motorista do caminhão preso nas ferragens. Porém durante o trabalho de resgate as autoridades descobriram que o homem ferido não deveria estar dirigindo aquele caminhão. Ele mentiu o nome, mas os policiais descobriram que o homem ferido no acidente era um ex-presidiário que é natural de Ijuí e esteve preso por roubo no último dia 20 de fevereiro e já estava em liberdade.

Já por volta das 22h30min, depois de um intenso trabalho, os policiais militares encontraram Sérgio Eckert, conhecido como Goiaba, que deveria estar dirigindo o caminhão. Ele estava amarrado em um mato, mas sem ferimentos.

O caminhão envolvido no acidente estava carregado de fumo (tabaco). O homem que se feriu no acidente passou por exames médicos e após foi encaminhado Delegacia de Polícia em Santa Rosa.

Foto: Brigada Militar/Divulgação
Fonte: No Ar Notícias

Pesquisar no site
kprixo lavagemRW AUTO SOM
CAZEARTES Palletsamgsr
mugicada paz
cine globo