CLÍNICA DOM BOSCOmais futuro cursos TOPOSegato Pneucresolmecânica severoESCRITÓRIO ZIMMERMANNunimedalto uruguai emprestimosFlorence MotelCOLEGIO CONCORDIAoabamgsrSIND SERV MUNICIPAISUniverso consultoria e representaçõesUniverso fabrica de chinelosAGRITECampliar assessoria atendimento pscicologicoposto royaleenphaseMetalurgica Marks
Mês da Prematuridade no Vida & Saúde
Mês da Prematuridade no Vida & Saúde
Mês da Prematuridade no Vida & Saúde

O mês de novembro é muito lembrado pelas ações voltadas para os cuidados com a saúde do homem, mas outro tema também é amplamente trabalhado nesse período: o Novembro Roxo. Ele destaca a importância dos cuidados com a prematuridade que atinge 15 milhões de crianças, todo ano, no mundo. No Hospital Vida & Saúde, esse ano, uma programação intensa foi organizada para chamar atenção sobre o assunto.

As mães de bebês que estão internados na UTI Neonatal estão sendo chamadas para bate papos com a Dra. Michele Otani e a Enfermeira Patricia Frizo. Na oportunidade, elas aprenderam mais sobre o método canguru e sobre a importância da família durante a internação na UTI Neonatal. Segundo Dra. Michele, “Vamos realizar diversas atividades para conscientizar a comunidade sobre a importância do envolvimento da família no desenvolvimento dos bebês”.

A equipe multidisciplinar que atua na UTI Neonatal também falou com as mães sobre a importância da higiene das mães, sobre o controle de infecção, os medos e as inseguranças. A programação segue com uma sessão de fotos com os bebês internados. E no dia 21, também será realizado o 1º Encontro dos ex Prematuros onde as mães, os pais e seus filhos que já foram internados na Unidade de Tratamento Intensivo vão se encontrar. O dia 17 de novembro é lembrado pelo Dia Mundial da Prematuridade. Um nascimento prematuro ocorre antes da 37ª semana de gravidez.

Pesquisar no site
kprixo lavagemRW AUTO SOM
CAZEARTES Palletsamgsr
mugicada paz
cine globo