miro pcdobfernandoclaudio schmidtppjefersonsindicato dos servidores municipaisrodrigo burkleptbPSBsindisaudeunimedeletron fortimobiliaria santa rosacentral do gás copa gazACADEMIA dragõesmecânica severoESCRITÓRIO ZIMMERMANNFlorence MotelCOLEGIO CONCORDIAoabamgsrSIND SERV MUNICIPAISAGRITECampliar assessoria atendimento pscicologicoposto royaleenphaseMetalurgica Marks
Mês da Prematuridade no Vida & Saúde
Mês da Prematuridade no Vida & Saúde
Mês da Prematuridade no Vida & Saúde

O mês de novembro é muito lembrado pelas ações voltadas para os cuidados com a saúde do homem, mas outro tema também é amplamente trabalhado nesse período: o Novembro Roxo. Ele destaca a importância dos cuidados com a prematuridade que atinge 15 milhões de crianças, todo ano, no mundo. No Hospital Vida & Saúde, esse ano, uma programação intensa foi organizada para chamar atenção sobre o assunto.

As mães de bebês que estão internados na UTI Neonatal estão sendo chamadas para bate papos com a Dra. Michele Otani e a Enfermeira Patricia Frizo. Na oportunidade, elas aprenderam mais sobre o método canguru e sobre a importância da família durante a internação na UTI Neonatal. Segundo Dra. Michele, “Vamos realizar diversas atividades para conscientizar a comunidade sobre a importância do envolvimento da família no desenvolvimento dos bebês”.

A equipe multidisciplinar que atua na UTI Neonatal também falou com as mães sobre a importância da higiene das mães, sobre o controle de infecção, os medos e as inseguranças. A programação segue com uma sessão de fotos com os bebês internados. E no dia 21, também será realizado o 1º Encontro dos ex Prematuros onde as mães, os pais e seus filhos que já foram internados na Unidade de Tratamento Intensivo vão se encontrar. O dia 17 de novembro é lembrado pelo Dia Mundial da Prematuridade. Um nascimento prematuro ocorre antes da 37ª semana de gravidez.

Pesquisar no site
kprixo lavagemRW AUTO SOM
CAZEARTES Palletsamgsr
mugicada paz
cine globo