CLÍNICA DOM BOSCOmais futuro cursos TOPOSegato Pneucresolmecânica severoESCRITÓRIO ZIMMERMANNunimedalto uruguai emprestimosFlorence MotelCOLEGIO CONCORDIAoabamgsrSIND SERV MUNICIPAISUniverso consultoria e representaçõesUniverso fabrica de chinelosAGRITECampliar assessoria atendimento pscicologicoposto royaleenphaseMetalurgica Marks
CAMINHOS DA SOJA NA REGIÃO DOS ALEMÃES DA RÚSSIA
CAMINHOS DA SOJA NA REGIÃO DOS ALEMÃES DA RÚSSIA
CAMINHOS DA SOJA NA REGIÃO DOS ALEMÃES DA RÚSSIA

Na quente tarde da última quarta-feira, um grupo formado por integrantes da Secretaria de Desenvolvimento de Cultura e Esporte, Conselho Municipal de Politica Cultural e IFFar Santa Rosa percorreram potenciais pontos turísticos da Linha 15 de Novembro do nosso município.

Enlevados pelo sentimento de nostalgia, os visitantes percorreram alguns pontos dos “Caminhos da Soja na Região dos Alemães da Rússia”, ciceroneados por Anete Krebs Guimarães e Holdi Krebs. O roteiro iniciou com um imponente carvalho, árvore plantada por Albert Lehenbauer, junto a casa da família Fischer. Na sequência, o grupo se dirigiu a Casa Esquina Ergang, na Linha Boa Vista, conheceu a produção de plantas da Eco Flora na Linha 15 de Novembro, o Memorial da Soja, a produção de uvas Bubanz, percorreu uma pequena trilha até a Cascata do rio Boa Vista, e finalmente o Moinho Colonial e seus aprazíveis arredores, onde foram degustadas iguarias da região.

O passeio permitiu o contato com a natureza e as tradições locais e foi aprovado pelo grupo, que reiterou a riqueza e grande potencial do turismo rural no município.

Pesquisar no site
kprixo lavagemRW AUTO SOM
CAZEARTES Palletsamgsr
mugicada paz
cine globo