ALDAIR MELCHIORjeferson fernandesfonsecamarcia da fundaçãoPPptbpsbpcdobsindisaudesindicontábilSIND SERV MUNICIPAISescritorio chicoalvoradamantei advocaciaespaço petCredi Missões eletron fortimobiliaria santa rosacentral do gás copa gazESCRITÓRIO ZIMMERMANNamgsrSIND SERV MUNICIPAISAGRITECampliar assessoria atendimento pscicologicoposto royaleenphase
Jovem que agrediu covardemente casal de idosos é preso em Boa Vista do Buricá

Um jovem de 19 anos foi preso pela Polícia Civil no início da noite desta quarta-feira (07-11), após a investigação identificar ele como sendo o agressor de um casal de idosos no centro de Boa Vista do Buricá. Conforme o Delegado João Vittório Barbato, o rapaz confessou que agrediu os idosos que teriam reagido ao assalto por volta das 20h do dia 27 do mês passado.

Durante depoimento, o agressor covarde revelou estava sob efeito de bebida alcoólica e cocaína. O casal ficou gravemente ferido, principalmente no rosto, chegando a ficar desacordado. Devido a gravidade dos ferimentos os dois foram levados para o hospital da cidade e em seguida transferido ao hospital de Caridade de Santa Rosa, onde ficaram por diversos dias na UTI – Unidade de Tratamento Intensivo. Ainda no fim da semana passada, a idosa que tem 81 anos, havia recebido alta médica da UTI, quando foi transferida para o quarto. No início desta semana, foi o companheiro dela que tem 78 anos que foi para o quarto. Os dois permanecem recebendo atendimento médico.

Conforme informações, o idoso terá que ser submetido a procedimentos médicos para reconstituir o rosto. As agressões ocorreram no instante em que os velhinhos estavam em casa, na área central da cidade.

O autor confesso das agressões, roubou dinheiro e um relógio. Ele disse que agiu sozinho, porém a polícia não se descarta a possibilidade de um comparsa ter participado do roubo e agressões.

O homem preso possui diversas passagens pela polícia, sendo que já cumpriu pena por furtos. Quando tinha 17 anos, prestes a atingir a maioridade ele matou um homem e jogou o corpo no Rio Inhacorá no interior de Boa Vista do Buricá.

Após os tramites legais, o autor das agressões foi encaminhado para o presídio Estadual de Santo Cristo.

Fonte: No Ar Notícias

Pesquisar no site
kprixo lavagemRW AUTO SOM
CAZEARTES Palletsamgsr
mugicada paz
cine globo