ALDAIR MELCHIORjeferson fernandesfonsecamarcia da fundaçãoPPptbpsbpcdobsindisaudesindicontábilSIND SERV MUNICIPAISescritorio chicoalvoradamantei advocaciaespaço petCredi Missões eletron fortimobiliaria santa rosacentral do gás copa gazESCRITÓRIO ZIMMERMANNamgsrSIND SERV MUNICIPAISAGRITECampliar assessoria atendimento pscicologicoposto royaleenphase
Mandante de crime que vitimou mulher a tiros é presa
Mandante de crime que vitimou mulher a tiros é presa em Giruá
Mandante de crime que vitimou mulher a tiros é presa em Giruá

Na manhã desta quarta-feira (07-11), os policiais civis de Três de Maio, Independência e Giruá, prenderam preventivamente uma mulher conhecida como “Vaca Pintada”, devido a suspeita de ser a mandante do crime que vitimou Célia Raquel Ferreira, de 34 anos, no dia 10 de setembro de 2018.

Após ser morta com diversos disparos de arma de fogo, o corpo de Célia Ferreira, foi jogado no leito do Rio Santa Rosa, na localidade de Esquina Motta, interior de Independência, divisa com Giruá.

Conforme o Delegado João Vittório Barbato, a mulher foi assassinada por pessoas envolvidas no tráfico de drogas. Ele disse que pelo fato de Célia Ferreira, trabalhar como prostituta acabou conhecendo muitas pessoas envolvidas no tráfico de drogas e havia delatado traficantes na polícia e no Ministério Público. Barbato frisa que o crime é considerado uma queima de arquivo.

A mulher conhecida como Vaca Pintada, preferiu se manter calada e não revelou detalhes sobre o crime. Durante as diligências, os policiais apreenderam um veículo que será submetido a perícia. Também foi apreendido dinheiro e maconha.

Depois dos tramites legais, Vaca Pintada foi encaminhada para o Presídio Estadual de Santo Cristo.

Fotos: Polícia Civil/Divulgação
Fonte: No Ar Notícias

Pesquisar no site
kprixo lavagemRW AUTO SOM
CAZEARTES Palletsamgsr
mugicada paz
cine globo