CLÍNICA DOM BOSCOmais futuro cursos TOPOSegato Pneucresolmecânica severoESCRITÓRIO ZIMMERMANNunimedalto uruguai emprestimosFlorence MotelCOLEGIO CONCORDIAoabamgsrSIND SERV MUNICIPAISUniverso consultoria e representaçõesUniverso fabrica de chinelosAGRITECampliar assessoria atendimento pscicologicoposto royaleenphaseMetalurgica Marks
Santa Rosa é um dos primeiros municípios do Estado a contar com Junta Comercial Digital
Santa Rosa é um dos primeiros municípios do Estado a contar com Junta Comercial Digital
Santa Rosa é um dos primeiros municípios do Estado a contar com Junta Comercial Digital

No dia 06 de novembro a Secretaria de Desenvolvimento sustentável juntamente com a ACISAP com o apoio do Sindicato dos Contabilistas da região da Grande Santa Rosa, realizou um workshop sobre o processo de registro de empresas através da Junta Digital.

O evento teve como objetivo marcar o lançamento da operação do sistema digital no Escritório Regional da Junta Comercial. O Gerente do SEBRAE Santa Rosa,  Claudiomiro Reis e o representante da Junta Comercial no Estado, Silvio Ramão, fizeram uma explanação e apresentaram o novo sistema de registro de empresas no estado do Rio Grande do Sul, oportunizando aos empreendedores e profissionais da área de contabilidade em conhecer as peculiaridades do sistema e esclarecer todas as dúvidas sobre o mesmo.

A Prefeitura Municipal de Santa Rosa e a ACISAP já possui um longo histórico de parceria com a Junta Comercial, sendo que no ano de 1989, foi instalado um posto de atendimento no município, que proporcionava aos empreendedores a entrega dos documentos para o registro.

No ano de 2014 foi ampliado o atendimento para um escritório Regional, o qual possibilitou que muitos processos pudessem ser analisados no município. Atualmente com a adesão ao Registro digital, ampliou ainda mais os registros e agiliza os processos em virtude de não haver mais a necessidade de deslocamento de pessoas e documentos.

Conforme o Coordenador da Redesimples no município de Santa Rosa, Euclides Spies, o evento foi muito produtivo, pois possibilitou a aproximação entre o técnico da Junta Comercial e o público que faz uso do sistema, e todos conseguiram esclarecer bem suas dúvidas e dificuldades.

A partir do dia 05 de novembro o escritório regional da Junta Comercial, esta recebendo processos somente em formato digital, não sendo  mais recebidos processos em papel.

Pesquisar no site
kprixo lavagemRW AUTO SOM
CAZEARTES Palletsamgsr
mugicada paz
cine globo