Imb santa rosamiroAMGSRALDAIR MELCHIORppjeferson fernandesptbpsbpaulinhosindisaudesindicato dos servidores municipaisRODRIGO BURKLETODA HORAsindusconCLÍNICA DOM BOSCOSegato Pneucresolmecânica severoESCRITÓRIO ZIMMERMANNFlorence MotelCOLEGIO CONCORDIAoabamgsrSIND SERV MUNICIPAISAGRITECampliar assessoria atendimento pscicologicoposto royaleenphaseMetalurgica Marks
Tentativa de golpe do carro estragado pelo whatsapp
Tentativa de golpe do carro estragado pelo whatsapp em Santo Augusto

O conhecido golpe do carro quebrado, geralmente aplicado por telefone, tem agora nova modalidade: o aplicativo whatsapp. Golpistas tentam tirar dinheiro contando uma história falsa de uma viagem e um carro quebrado. Se passando por parente da vítima os golpistas dizem estar a caminho para uma visita surpresa quando o carro quebra. Daí é solicitado para a vítima um depósito na suposta conta de um mecânico que precisa trocar uma peça. Se a vítima estiver distraída acaba depositando dinheiro.

Uma pessoa de Santo Augusto relatou a nossa reportagem que recebeu umas mensagens de um telefone com DDD 62, onde o possível parente teria estragado o carro quando estaria vindo passear na cidade. Notando tratar-se de um golpe a vítima fingiu entrar na conversa do golpista. Na mensagem ele pedia uma transferência de cerca de R$ 500,00 prometendo devolver quando chegar, inclusive prontificou-se a fornecer o número da agência e conta.

A vítima solicitou algumas informações do parentesco e até mesmo inventou alguns nomes. O golpista confirmava tudo ficando claro que se tratava de um golpe.

Fatos como esses são importantes serem divulgados para que as pessoas fiquem atentas com esse tipo de mensagem e não se tornem vítimas de golpistas.

Fonte: Santo Augusto Urgente

Pesquisar no site
kprixo lavagemRW AUTO SOM
CAZEARTES Palletsamgsr
mugicada paz
cine globo