mecânica severoESCRITÓRIO ZIMMERMANNunimedalto uruguai emprestimosFlorence MotelCOLEGIO CONCORDIAcresoloabamgsrSIND SERV MUNICIPAISUniverso consultoria e representaçõesUniverso fabrica de chinelosAGRITECampliar assessoria atendimento pscicologicoposto royaleenphaseMetalurgica Marks
Outubro Rosa no Vida & Saúde
Outubro Rosa no Vida & Saúde
Outubro Rosa no Vida & Saúde

O Hospital Vida & Saúde está literalmente cor de rosa. Em homenagem ao Outubro Rosa, luzes estão iluminando a Instituição, assim como, uma decoração especial também foi organizada para lembrar o período. As funcionárias também estão usando lenços cor de rosa. Tudo isso, para lembrar da importância da prevenção do câncer de mama.

Segundo Instituto Nacional de Câncer José Alencar Gomes da Silva – INCA, estima-se cerca de 60 mil novos casos de câncer de mama por ano no Brasil. No Rio Grande do Sul, a cada 5 gaúchas, 1 tem câncer de mama. Os números preocupam, por isso, Dr. Pedro Lourega, responsável pelo setor de Quimioterapia, faz um alerta, “A mulher deve realizar o autoexame e também deve procurar seu médico para realizar outros exames. A mamografia é indicada a partir dos 40 anos e é muito importante que as mulheres façam os exames, pois a chance de cura do câncer de mama está acima de 90%, se detectado no início”. O setor de Quimioterapia do Hospital Vida & Saúde atende pacientes de toda a região, dos cerca de 800 pacientes, quase 30% destes, são casos de câncer de mama.

Pesquisar no site
kprixo lavagemRW AUTO SOM
CAZEARTES Palletsamgsr
mugicada paz
cine globo