cresol aniversario santa rosaunimedvida & saúde 83 anosalto uruguai emprestimosFlorence MotelsindisaudeCOLEGIO CONCORDIAcresoloabamgsrSIND SERV MUNICIPAISUniverso consultoria e representaçõesUniverso fabrica de chinelosAGRITECampliar assessoria atendimento pscicologicoposto royaleenphaseMetalurgica Marks
Expocruzeiro e Coral Sagrada Família promovem Natal Ecumênico
 Expocruzeiro e Coral Sagrada Família promovem  Natal Ecumênico
Expocruzeiro e Coral Sagrada Família promovem Natal Ecumênico

Na última terça-feira, 10 de julho, lideranças do bairro Cruzeiro estiveram reunidas no Gabinete do Prefeito Municipal, Alcides Vicini. O encontro foi promovido pela Comissão Central da Expocruzeiro, com o objetivo de planejar a realização do Natal Ecumênico e demais atividades natalinas durante o mês de dezembro no bairro.

Participaram da reunião o Presidente da ExpoCruzeiro, Maxsuell dos Reis; o Coordenador da Comunidade Matriz Católica, Vladimir Rosa e a Coordenadora do Coral Sagrada Família, Teresinha Daronch. Estiveram presentes também o Secretário de Desenvolvimento de Cultura e Esporte, Fernando Classmann; o Secretário Desenvolvimento Sustentável, Artur Lorentz e o Vereador Migue Knorst.

Na oportunidade, Vicini garantiu que o município voltará a ser parceiro na organização do evento. A proposta é realizar as festividades de Cruzeiro em noites que não causem quaisquer conflitos com a programação do bairro Sulina e da área central da cidade.

Nos próximos dias, a Comissão Central da Expocruzeiro e do Coral Sagrada Família, juntamente com demais lideranças do bairro, irão se reunir com o Secretário Classmann e definir as etapas de trabalho. “Queremos ouvir nossos líderes religiosos. Estamos disponíveis para sugestões e ideias que nos possibilite fazer um evento diversificado que encante o público”, destaca o presidente Reis.

A programação oficial do Natal Ecumênico do bairro Cruzeiro deverá ser lançada até o início do mês de novembro. Entidades como a ACICRUZ e o Rotary Club também já foram convidadas para fazer parte da organização. “Os recursos financeiros são poucos e isso nos limita bastante. Apesar disso, com o apoio de outras entidades, desejamos fazer uma grande festa de natal para a população do nosso bairro”, finaliza o presidente Reis. 

Pesquisar no site
kprixo lavagemRW AUTO SOM
CAZEARTES Palletsamgsr
mugicada paz
cine globo