eletron fortimobiliaria santa rosacentral do gás copa gazACADEMIA dragõesCLÍNICA DOM BOSCOSegato Pneucresolmecânica severoESCRITÓRIO ZIMMERMANNFlorence MotelCOLEGIO CONCORDIAoabamgsrSIND SERV MUNICIPAISAGRITECampliar assessoria atendimento pscicologicoposto royaleenphaseMetalurgica Marks
Grammy aumenta número de indicados
Grammy aumenta número de indicados em quatro das principais categorias | Foto: Gabriel Bouys / AFP / CP
Grammy aumenta número de indicados em quatro das principais categorias | Foto: Gabriel Bouys / AFP / CP
Grammy aumenta número de indicados em quatro das principais categorias

A Recording Academy anunciou nesta terça-feira a expansão de algumas das principais categorias do Grammy. De acordo com informações divulgadas pela Billboard, o número de indicados para artista revelação, gravação, música e álbum do ano e aumentará de cinco para oito.

As outras categorias continuarão com cinco indicados. Outras mudanças técnicas também foram reveladas, incluindo definições para as categorias de gêneros musicais que ajudam a delimitar quais canções e álbuns podem ou não competir. As mudanças entram em vigor para a próxima edição, em 2019.

Em um comunicado, o presidente da Recording Academy, Neil Portnow, disse que as alterações terão efeito imediato, proporcionando "mais flexibilidade aos nossos eleitores ao ter que tomar as decisões frequentemente desafiadoras de representar a excelência e o melhor da música". "Ao longo do ano, nos juntamos a pessoas da música em todos os gêneros e disciplinas para considerar revisões e, posteriormente, fazer alterações em nossas regras e diretrizes de entrada para garantir que estamos acompanhando nosso setor em constante mudança e atendendo às necessidades dos criadores de música", comentou também Portnow, que deixará a instituição em julho de 2019.

As novidades surgem depois de inúmeras críticas pelo baixo número de mulheres preamidas no Grammy 2018. Após a cerimônia, Portnow disse que mulheres músicas tinham que "redobrar esforços". A premição foi acusada de estar "sem contato com a realidade música e na sociedade" e se comprometeu a se empenhar mais para superar o desequilíbrio de gênero.

Fonte CP

Pesquisar no site
kprixo lavagemRW AUTO SOM
CAZEARTES Palletsamgsr
mugicada paz
cine globo