ESCRITÓRIO ZIMMERMANNunimedalto uruguai emprestimosFlorence MotelCOLEGIO CONCORDIAcresoloabamgsrSIND SERV MUNICIPAISUniverso consultoria e representaçõesUniverso fabrica de chinelosAGRITECampliar assessoria atendimento pscicologicoposto royaleenphaseMetalurgica Marks
The Kinks se reúne e prepara novo álbum
Ray Davies disse que grupo está voltando depois de 20 anos | Foto: Rafa Rivas / AFP / CP
Ray Davies disse que grupo está voltando depois de 20 anos | Foto: Rafa Rivas / AFP / CP
Ray Davies confirmou que grupo está trabalhando em estúdio

Os roqueiros britânicos do The Kinks, mais conhecidos por uma série de sucessos da década de 60, incluindo "You Really Got Me" e "Waterloo Sunset", estão voltando a se reunir depois de 20 anos, conforme Ray Davies. O músico, de 74 anos, disse ao britânico Channel 4 que estava trabalhando no estúdio com seus dois companheiros de banda sobreviventes - seu irmão Dave Davies e o baterista Mick Avory - e que eles estavam "fazendo um novo álbum do Kinks". Pete Quaife, outro integrante original do grupo, morreu em 2010.

Davies falou na entrevista que seu irmão e Avory "nunca se deram muito bem, mas eu fiz com que funcionasse no estúdio e isso me acendeu, os fiz tocar com energia". "Eu tenho todas essas músicas que eu escrevi para a banda quando nós - não terminamos - nos separamos, e eu acho que é uma hora apropriada para isso", acrescentou. Mas quando perguntado diretamente se a banda icônica estava se reunindo, ele brincou: "Oficialmente estamos... no pub mais tarde".

Formado em 1964 em Muswell Hill, no norte de Londres pelos irmãos Davies, o grupo tornou-se uma das bandas de rock mais influentes dos anos 60. Algumas de suas canções mais conhecidas incluem também "Sunny Afternoon", "Lola" e "Tired of Waiting For You". O grupo continuou tocando nas décadas de 1970 e 1980. Na década de 1990, bandas como Blur e Oasis citaram a influência de The Kinks em sua própria música, mas a popularidade do grupo declinou e eles se separaram.

Fonte CP

Pesquisar no site
kprixo lavagemRW AUTO SOM
CAZEARTES Palletsamgsr
mugicada paz
cine globo