eletron fortimobiliaria santa rosacentral do gás copa gazACADEMIA dragõesCLÍNICA DOM BOSCOSegato Pneucresolmecânica severoESCRITÓRIO ZIMMERMANNFlorence MotelCOLEGIO CONCORDIAoabamgsrSIND SERV MUNICIPAISAGRITECampliar assessoria atendimento pscicologicoposto royaleenphaseMetalurgica Marks
"Os Incríveis" estreia em busca de recordes
Disney se prepara para quebrar novos recordes com o retorno dos Pêra aos cinemas | Foto: Disney / Divulgação / CP
Disney se prepara para quebrar novos recordes com o retorno dos Pêra aos cinemas | Foto: Disney / Divulgação / CP
Disney se prepara para quebrar novos recordes com o retorno dos Pêra aos cinemas

Em “Os Incríveis 2”, com direção e roteiro de Brad Bird, Helena (com voz de Holly Hunter) está em destaque, enquanto Beto (na voz de Craig T. Nelson) vive no heroísmo do dia a dia da vida “comum”. A agitação começa quando um novo vilão traça um plano brilhante e perigoso que somente os Incríveis podem superar juntos. A aguardada sequência das aventuras da família Pêra, formada pelo Sr. Incrível (Beto), a Mulher-Elástica (Helena) e os filhos Violeta, Flecha e Zezé (como foram batizados na versão brasileira) chega amanhã aos cinemas.

Nela, Brad Bird questiona a fixação bem atual do público por seres com poderes extraordinários. Bird encontra respostas em lugares mais ou menos prováveis. Na casa dos Pêra, agora é Beto quem cuida da família, enquanto Helena embarca em lobby para o fim da proibição dos super-heróis na vida pública dos fictícios EUA dos anos 1960. Ela bate ponto diariamente, com o objetivo de enfrentar malfeitores, em reviravolta que agradou aos fãs da franquia. “Os Incríveis 2” chega aos cinemas brasileiros com números importantes: já arrecadou mais de 350 milhões de dólares só nos EUA e bateu o recorde local de melhor bilheteria de estreia de uma animação em todos os tempos.

Se o consenso da crítica nos dois lados do Atlântico Norte foi a de que a sequência de "Os Incríveis" é quase tão boa quanto o original, as cenas mais celebradas nas resenhas são justamente as de Zezé, especialmente com a designer Edna Moda ou as com um guaxinim para lá de malandro. A sequência começa imediatamente após o fim do primeiro filme, com a razão de ser dos Pêra na união de uma família em constante transformação.

Fonte CP

Pesquisar no site
kprixo lavagemRW AUTO SOM
CAZEARTES Palletsamgsr
mugicada paz
cine globo