PPfonsecaALDAIR MELCHIORamgsrmarcia da fundaçãoPAULINHOmugicaptbROTATIVOpsbcresol aniversario santa rosaunimedvida & saúde 83 anosalto uruguai emprestimosFlorence MotelsindisaudeCOLEGIO CONCORDIAcresoloabamgsrSIND SERV MUNICIPAISUniverso consultoria e representaçõesUniverso fabrica de chinelosAGRITECampliar assessoria atendimento pscicologicoposto royaleenphaseMetalurgica Marks
ESPOSAS FLAGRAM MARIDOS EM BOATE DE SANTA ROSA, CASO VAI PARAR NA POLÍCIA
(Foto ilustrativa Google)
(Foto ilustrativa Google)
Os envolvidos foram conduzidos à Delegacia onde foi realizado o registro.

Na madrugada de sábado (10), por volta das 5h, a Brigada Militar foi acionada para atender uma ocorrência em uma boate localizada na Av. Borges de Medeiros, próximo ao Cemitério Municipal de Santa Rosa, onde as esposas de dois clientes estariam promovendo desordem, após flagrarem os companheiros no local.

A Brigada Militar tentou identificar os envolvidos, mas um homem afirmou que somente iria se identificar da delegacia e então passou a oferecer resistência contra a abordagem, caminhando em direção do Policial. Claramente descontrolado, o homem apontou o dedo para o rosto do policial e reafirmou que não iria se identificar, diante disso, foi dada voz de prisão ao mesmo, momento em que exaltado, foi  necessário imobilizá-lo ao chão e algemá-lo para contê-lo.

Os envolvidos foram conduzidos à Delegacia onde foi realizado o registro.

Pesquisar no site
kprixo lavagemRW AUTO SOM
CAZEARTES Palletsamgsr
mugicada paz
cine globo