alto uruguai emprestimosFlorence MotelsindisaudeCOLEGIO CONCORDIAcresoloabamgsrSIND SERV MUNICIPAISUniverso consultoria e representaçõesUniverso fabrica de chinelosAGRITECampliar assessoria atendimento pscicologicovida & saúde 82 anosposto royaleenphaseMetalurgica Marks
Inaugurado Banco de Vestuário em Santa Rosa
Inaugurado Banco de Vestuário em Santa Rosa
Inaugurado Banco de Vestuário em Santa Rosa

A Prefeitura Municipal através da Secretaria de Desenvolvimento Social juntamente com o Gabinete da Primeira Dama, realizou na tarde do dia 12, a inauguração do Banco de Vestuário de Santa Rosa. Participaram do ato o Prefeito Alcides Vicini, a Primeira Dama Elenir Vicini, a Secretária de Desenvolvimento Social Ivete Corrêa, a Secretária de Desenvolvimento Educacional Lires Zimermmann, representantes de Associações de Moradores, servidores e demais convidados.

O Banco conta com peças de roupas, calçados e cobertores doados por empresas e pela população durante a Campanha do Agasalho que funciona durante o ano todo. No mês de maio a campanha teve um reforço voluntário do 19º RCMec na arrecadação de agasalhos. No local serão disponibilizadas mais de 35 mil peças de vestuário arrecadadas até o momento.

Segundo a Primeira Dama Elenir Vicini, a criação deste Banco de Vestuários é a realização de um sonho, que vai de encontro as pessoas mais necessitadas, onde poderão ter um acesso a roupas, calçados e cobertores durante todo ano. Diferente do que acontecia em anos anteriores, onde as doações eram realizadas nas comunidades, o local foi estrategicamente criado para atender as pessoas carentes de forma mais respeitosa,digna e humana.

O Bazar funcionará junto a UCAM, na Rua Castelo Branco, 886, de terças a quintas-feiras, das 8h as 11h e das 14h as 17h.

As entregas terão inicio a partir do dia 13 de junho. Primeiramente serão atendidas as famílias cadastradas nos programas assistenciais da Prefeitura através dos CRAS, que poderão escolher suas peças.

Pesquisar no site
kprixo lavagemRW AUTO SOM
CAZEARTES Palletsamgsr
mugicada paz
cine globo