Florence Motelfernando classmannpaulinho dos santossindisaudesimmmersPSBpps miropcdobtoda horaamgsrclaudio schmidttoda horaALDAIR MELCHIORjeferson fernandesfenasoja 2018COLEGIO CONCORDIAcresoldr benedetti policlinaoabamgsrSIND SERV MUNICIPAISUniverso consultoria e representaçõesUniverso fabrica de chinelosAGRITECampliar assessoria atendimento pscicologicovida & saúde 82 anosposto royaleenphaseMetalurgica Marks
Municipio Decreta Luto Oficial de três dias pela morte do ex-vereador Valmor Burkle
Municipio Decreta Luto Oficial de três dias pela morte do ex-vereador Valmor Burkle
Municipio Decreta Luto Oficial de três dias pela morte do ex-vereador Valmor Burkle

O Governo Municipal de Santa Rosa comunica com profunda tristeza o repentino falecimento do ex-vereador e ex-secretário Municipal de Obras deste município,  Valmor Burkle, pai do secretário de Infraestrutura Urbana, Rodrigo Burkle, ocorrido hoje no município de Jari RS.

Valmor Burkle, 60 anos, filho de Harald Burkle, (in memorian), era agricultor e atuou em várias ações comunitárias. Foi vereador em Santa Rosa por quatro legislaturas.

1993/1996; 1997/2000; 2001/2004; 2005/2008.

Foi presidente da Câmara de Vereadores em 2001 e 2007.

Foi secretário de Obras no ano de 2003 e atualmente ocupava uma cadeira no legislativo do município de Jari, RS, onde era o atual presidente.

Considerando os inestimáveis serviços prestados ao município de Santa Rosa, o vice-prefeito, Luís Antônio Benvegnú, no exercício do cargo de prefeito, Decretou Luto Oficial de 03, (três) dias, em todo o território do Município de Santa Rosa.

Decreto nº 59 de 16 de Maio de 2018.

O corpo de Valmor esta sendo velado na Câmara de Vereadores de Jari. Será transladado para Santa Rosa na manhã desta quinta-feira, 17, onde será velado na Igreja Luterana da Paz.

Pesquisar no site
kprixo lavagemRW AUTO SOM
CAZEARTES Palletsamgsr
mugicada paz
cine globo