Florence Motelfernando classmannpaulinho dos santossindisaudesimmmersPSBpps miropcdobtoda horaamgsrclaudio schmidttoda horaALDAIR MELCHIORjeferson fernandesfenasoja 2018COLEGIO CONCORDIAcresoldr benedetti policlinaoabamgsrSIND SERV MUNICIPAISUniverso consultoria e representaçõesUniverso fabrica de chinelosAGRITECampliar assessoria atendimento pscicologicovida & saúde 82 anosposto royaleenphaseMetalurgica Marks
Funcionários do hospital participam do Programa Alimento é Saúde
Funcionários do hospital participam do Programa Alimento é Saúde
Funcionários do hospital participam do Programa Alimento é Saúde

Desde o início do ano está sendo realizado no hospital o Programa Alimento é Saúde. O projeto visa uma melhoria na qualidade de vida dos profissionais através da alimentação. Todos podem participar da programação que ocorre através de palestras todos os meses.

Os encontros mensais são disponibilizados em dois turnos com assuntos voltados para os bons hábitos alimentares. Em março, foi abordado o tema: alimentação e câncer. Em abril, a Nutricionista Ana Griep Assmann falou sobre o chá verde, produzido a partir das folhas da Camellia sinensis, “Este chá possui propriedades antioxidantes, vários estudos demonstram que o consumo diário do chá verde pode estar associado à diminuição dos riscos para doenças cardiovasculares, diminuição da gordura corporal, prevenção do câncer e diabetes mellitus”. A dose recomendada ainda não está bem estabelecida, mas segundo  American Dietetic Association (ADA) o consumo deveria ser de pelo menos 240 ml de chá verde todo dia para o alcance de suas doses diárias de antioxidantes.

A Gerente de RH, Fernanda Lima destaca que a qualidade de vida do trabalhador e a preocupação com a saúde dos profissionais é o centro desse projeto, “Queremos gerar uma integração entre os nossos serviços para que eles estejam a favor também do nosso colaborador”. Os participantes também recebem todo o mês uma receita para produzir um alimento em casa. No mês de maio, será abordado o tema: Saiba como identificar o açúcar escondido nos alimentos. Ao longo do ano, assuntos como sal, alimentos com conservantes, gordura, dietas, entre outros, serão tratados. O programa é desenvolvido pelo Recursos Humanos e o Setor de Nutrição e Dietética.

Pesquisar no site
kprixo lavagemRW AUTO SOM
CAZEARTES Palletsamgsr
mugicada paz
cine globo