Imb santa rosamiroAMGSRALDAIR MELCHIORppjeferson fernandesptbpsbpaulinhosindisaudesindicato dos servidores municipaisRODRIGO BURKLETODA HORAsindusconCLÍNICA DOM BOSCOSegato Pneucresolmecânica severoESCRITÓRIO ZIMMERMANNFlorence MotelCOLEGIO CONCORDIAoabamgsrSIND SERV MUNICIPAISAGRITECampliar assessoria atendimento pscicologicoposto royaleenphaseMetalurgica Marks
Vereadores debateram e votaram projetos em tramitação durante sessão desta segunda-feira
 Vereadores debateram e votaram projetos em tramitação durante sessão desta segunda-feira
Vereadores debateram e votaram projetos em tramitação durante sessão desta segunda-feira

Sob  presidência do vereador Luiz Renato Schaefer (PMDB), ocorreu na noite desta segunda-feira, 14, a 15ª sessão ordinária do ano. Na oportunidade, além de apresentarem proposições, indicações e requerimentos, os vereadores debateram e aprovaram quatro projetos de leis em tramitação. Destes, dois de autoria de autoria de vereadores: PL de iniciativa do vereador Migue Knorst (PCdoB), que dispõe sobre denominação de vias públicas no Loteamento Farroupilha e PL de autoria do vereador Paulo Roberto dos Santos (PPS), denominando ruas junto ao loteamento Dell Valle.

Os outros dois projetos eram de autoria do Executivo e entraram na pauta para a segunda discussão e votação.  O PL Nº 12 de 16 de abril, trata-se de alteração no art. 1º da lei 5.115/2014, aumentando de quatro para cinco o número de profissionais no Programa Mais Médicos e o PL 13, também de 16 de abril, alterando o anexo II da lei 5257/2015, para percepção de atividade insalubres cargo de Fisioterapeuta. Ambos aprovados por unanimidade.

Na sessão desta segunda-feira também deram entrada os projetos de leis tratando sobre revisão anual dos salários dos servidores públicos (PL 15), aposentados e pensionistas (PL 16) e o PL 17, alterando o artigo 5º da Lei Municipal 46887/2010, que institui o cartão alimentação para os servidores municipais.   

De autoria dos vereadores, deram entrada os projetos que denominam vias públicas nos loteamentos residenciais Adão Nunes da Silva e Nova Esperança, de autoria do vereador Dado Silva (PT) e o que dá nome ao Posto de Saúde da Vila Agrícola, autoria dos vereadores Nelci Dani (PP) e Claudio Schmidt (PMDB).

Pesquisar no site
kprixo lavagemRW AUTO SOM
CAZEARTES Palletsamgsr
mugicada paz
cine globo