Imb santa rosamiroAMGSRALDAIR MELCHIORppjeferson fernandesptbpsbpaulinhosindisaudesindicato dos servidores municipaisRODRIGO BURKLETODA HORAsindusconCLÍNICA DOM BOSCOSegato Pneucresolmecânica severoESCRITÓRIO ZIMMERMANNFlorence MotelCOLEGIO CONCORDIAoabamgsrSIND SERV MUNICIPAISAGRITECampliar assessoria atendimento pscicologicoposto royaleenphaseMetalurgica Marks
NOTA DO SINDICATO DOS SERVIDORES MUNICIPAIS DE SANTA ROSA
NOTA DO SINDICATO DOS SERVIDORES MUNICIPAIS DE SANTA ROSA
NOTA DO SINDICATO DOS SERVIDORES MUNICIPAIS DE SANTA ROSA

Em mais uma ação autoritária, lembrando os tempos de ditadura militar, prefeito municipal de Santa Rosa, golpeia traiçoeiramente os servidores públicos municipais enviando à câmara projeto de reposição salarial rejeitado pela categoria por unanimidade em assembleia com aproximadamente 500 servidores. O chefe do executivo municipal, infelizmente, esquece a importância do serviço público, castiga a comunidade santa-rosense com tamanho desrespeito. Não merecemos essa atitude!

Fica claro que não gosta da contra argumentação, quando percebeu que o grupo estava mobilizado, usou de uma prática, aparentemente, pra nós, antissindical.

O mínimo que se espera é maior respeito pelos trabalhadores públicos municipais que realizam o atendimento a população de Santa Rosa.

Quem reclama quando vê nós solicitando nossos direitos, são os mesmos, que muitas vezes no ano precisam do atendimento destes, e SÃO MUITO BEM ATENDIDOS.

Apesar de não sermos trabalhadores do setor privado, também temos obrigações a cumprir e corremos o risco de Sindicância, Processo Administrativo e demissão. Não é simplismente o concurso público que nos protege, precisamos ser responsáveis por nossos atos e SOMOS.

Estamos mobilizados para assembleia sexta-feira dia 11/05/18, 18h e 15 min na sede do sindicato para deliberarmos as ações sindicais.

Pesquisar no site
kprixo lavagemRW AUTO SOM
CAZEARTES Palletsamgsr
mugicada paz
cine globo