Imb santa rosamiroAMGSRALDAIR MELCHIORppjeferson fernandesptbpsbpaulinhosindisaudesindicato dos servidores municipaisRODRIGO BURKLETODA HORAsindusconCLÍNICA DOM BOSCOSegato Pneucresolmecânica severoESCRITÓRIO ZIMMERMANNFlorence MotelCOLEGIO CONCORDIAoabamgsrSIND SERV MUNICIPAISAGRITECampliar assessoria atendimento pscicologicoposto royaleenphaseMetalurgica Marks
Projeto Aproxima realiza sua 1ª Oficina de Cidadania em Santa Rosa
Projeto Aproxima realiza sua 1ª Oficina de Cidadania em Santa Rosa
Projeto Aproxima realiza sua 1ª Oficina de Cidadania em Santa Rosa

A Prefeitura Municipal de Santa Rosa em parceria com a Universidade Regional do Noroeste do Estado do Rio Grande do Sul (UNIJUÍ), realizaram esta semana, a primeira oficina de cidadania do Projeto Aproxima.

A oficina que teve como tema: Urbanismo e Meio Ambiente, ocorreu na segunda-feira, dia 07, às 19h30 no Salão da Comunidade Católica da Vila Auxiliadora e foi ministrada pela Professora Elenise Felzke. Estavam presentes o Vice-Prefeito, Dr. Luís Antônio Benvegnú, o Pró-reitor da UNIJUÍ, Ariosto Sparemberguer, o Coordenador do Projeto Aproxima, José Luis Martins e demais cidadãos da localidade.

O Vice-Prefeito Benvegnú, destacou a importância do Projeto Aproxima: “é uma proposta do governo para melhorar a gestão dos bairros de Santa Rosa, através de associações organizadas, que possam existir como ente jurídico com personalidade própria e que permita que os bairros da cidade se organizem em seus núcleos, reunindo-se mensalmente, com diretoria eleita pela sua comunidade, com definições de prioridades, necessidades e apoios necessários que possam produzir uma melhor qualidade de vida aos moradores de cada local”.

Pesquisar no site
kprixo lavagemRW AUTO SOM
CAZEARTES Palletsamgsr
mugicada paz
cine globo