ESCRITÓRIO ZIMMERMANNunimedalto uruguai emprestimosFlorence MotelCOLEGIO CONCORDIAcresoloabamgsrSIND SERV MUNICIPAISUniverso consultoria e representaçõesUniverso fabrica de chinelosAGRITECampliar assessoria atendimento pscicologicoposto royaleenphaseMetalurgica Marks
Câmara de Vereadores realiza primeira transmissão da sessão via Facebook
 Câmara de Vereadores realiza primeira transmissão da sessão via Facebook
Câmara de Vereadores realiza primeira transmissão da sessão via Facebook

O presidente da Câmara de Vereadores, Luiz Renato Schaefer (PMDB), avalia como positivo o resultado obtido na primeira transmissão ao vivo da sessão ordinária via Facebook, ocorrida nesta segunda-feira, 07.

Para ele, os números demonstram que a iniciativa tomada pela Mesa Diretora, é o caminho certo visando a transparência e a aproximação do Legislativo com a sociedade.

A transmissão ao vivo ocorreu após vários testes feitos pela assessoria de comunicação que analisou capacidade de som e imagem, além do sinal de transmissão via internet.

A sessão ordinária, a 14ª deste ano, teve cerca de duas horas de duração, atingindo 3.545 pessoas, segundo dados do próprio Facebook na página.

Durante a transmissão, entre 12 a 25 pessoas se mantiveram on line, sendo registrados 16 comentários com elogios à iniciativa e questionamentos diversos, 13 compartilhamentos, 34 reações e 477 cliques no vídeo, que permanece na fanpage da Câmara de Vereadores e que já soma mais de 1.300 visualizações.

A iniciativa da Mesa Diretora da Câmara visa ampliar toda a ação de comunicação do Poder Legislativo que já usa as diversas plataformas existentes nas mídias alternativas, como site, e-mail, Youtube e Twitter, além das mídias tradicionais - rádio, TV, jornais, revistas e portais de notícias.

O vídeo da sessão pode ser acessado AQUI

Pesquisar no site
kprixo lavagemRW AUTO SOM
CAZEARTES Palletsamgsr
mugicada paz
cine globo