PPfonsecaALDAIR MELCHIORamgsrmarcia da fundaçãoPAULINHOmugicaptbROTATIVOpsbcresol aniversario santa rosaunimedvida & saúde 83 anosalto uruguai emprestimosFlorence MotelsindisaudeCOLEGIO CONCORDIAcresoloabamgsrSIND SERV MUNICIPAISUniverso consultoria e representaçõesUniverso fabrica de chinelosAGRITECampliar assessoria atendimento pscicologicoposto royaleenphaseMetalurgica Marks
6 escolas da 17ª CRE já aderiram ao Programa Escola Melhor: Sociedade Melhor
6 escolas da 17ª CRE já aderiram ao Programa Escola Melhor: Sociedade Melhor
6 escolas da 17ª CRE já aderiram ao Programa Escola Melhor: Sociedade Melhor

Instituído pela Lei nº 14.734, o Programa Escola Melhor: Sociedade Melhor quer contribuir com a melhoria do ensino na Rede Pública Estadual. O Estado já investiu mais de 7 milhões de reais em escolas da nossa região nos últimos anos, melhorando a qualidade da educação gaúcha. O objetivo deste programa é fazer um grande mutirão de recuperação dos prédios escolares, mas desta vez, envolvendo toda a sociedade. Por meio do Programa, empresas e pessoas físicas podem firmar parcerias com as escolas de forma transparente e com o aval da comunidade.

A Escola sabidamente é entendida como um espaço que produz e constrói conhecimento. Ao longo dos tempos a sociedade mudou, tanto na organização quanto nas suas necessidades. A escola no entanto, não perdeu a sua função, ela continua sendo uma instituição essencial na constituição da pessoa. Para saber mais acesse cre17.com.br. Além de elaborar e reelaborar o conhecimento socialmente produzido, traz consigo a função da construção dos valores e princípios morais, sociais e éticos, dando ao educando fundamentos para uma convivência e vivência, visando uma realidade melhor em prol da sociedade. Este, portanto é um processo complexo e que cada vez mais exige que a sociedade e a escola se inter-relacionem e estejam amparados entre si.

A 17ª Coordenadoria Regional de Educação, ancorada no Decreto nº 52605, de 15 de outubro de 2015 que institui o programa Escola Melhor: Sociedade Melhor, convida e deseja incentivar pessoas físicas e jurídicas a participar do processo educacional na comunidade em que estão inseridas.

A participação pode acontecer através de doações, trabalho voluntário, palestras, oficinas ou outras ações que se fizerem necessárias ou são sentidas pelas escolas, para as quais, as mesmas não encontram ou não têm condições de solução.

Se você ou sua empresa quiserem participar desse programa e proporcionar maior crescimento aos educandos que nela se encontram,  procure a escola estadual de sua preferência e seja um cidadão que contribui para uma sociedade melhor.
 
As escolas participantes da região da 17ª CRE são:
Esc. Est. Ens. Fun. Ermindo Vier
Esc. Est. Ens. Fun. Fernando Albino da Rosa
Esc. Est. Técnica Fronteira Noroeste
Esc. Est. Ens. Med. José Alfredo Nedel
Esc. Est. Ens. Fun. Mercedes Motta
Esc. Est. Ens. Med Pedro Meinerz

As escolas já cadastradas são de Santa Rosa, para saber mais sobre o programa acesse o seguinte endereço eletrônico: http://www.educacao.rs.gov.br/escola-melhor

Pesquisar no site
kprixo lavagemRW AUTO SOM
CAZEARTES Palletsamgsr
mugicada paz
cine globo