PPfonsecaALDAIR MELCHIORamgsrmarcia da fundaçãoPAULINHOmugicaptbROTATIVOpsbcresol aniversario santa rosaunimedvida & saúde 83 anosalto uruguai emprestimosFlorence MotelsindisaudeCOLEGIO CONCORDIAcresoloabamgsrSIND SERV MUNICIPAISUniverso consultoria e representaçõesUniverso fabrica de chinelosAGRITECampliar assessoria atendimento pscicologicoposto royaleenphaseMetalurgica Marks
R$ 3,5 milhões em obras de reformas nas escolas estaduais
Coordenadora Regional de Educação, Professora Roseli Führ Schaefer
Coordenadora Regional de Educação, Professora Roseli Führ Schaefer

No dia 2 de abril o Governador Ivo Sartori assinou ordem de início de reformas em 34 escolas do estado, totalizando 3,5 milhões de reais em investimentos. Recurso que vem do salário-educação, oriundo do governo federal e de financiamento junto ao Banco Internacional para Reconstrução e Desenvolvimento (BIRD).

Entre as escolas que receberam os investimentos, encontram-se o Instituto E. Cardeal Pacelli de Três de Maio, Escola E.E.M. Almirante Tamandaré de Porto Mauá, Escola E.F. Timbaúva de Santa Rosa e a Escola E.E.F. Otávio Bós de Giruá, todas pertencentes a região da 17ª Coordenadoria Regional de Educação, totalizando um investimento de R$ 584.500,00 em nossa região.

A estimativa é de que o governo de José Ivo Sartori termine com mais de mil escolas reformadas. Das 72 escolas pertencentes a 17ª Coordenadoria Regional de Educação 45 já receberam obras, totalizando um investimento de mais de 6 milhões de reais.

“Cada obra realizada é pensada para atender o aluno da melhor maneira possível, para que o professor tenha condições de oferecer a ele a educação de qualidade que buscamos” ressalta a Coordenadora Regional de Educação, Professora Roseli Führ Schaefer.

Pesquisar no site
kprixo lavagemRW AUTO SOM
CAZEARTES Palletsamgsr
mugicada paz
cine globo