fenasoja 2018COLEGIO CONCORDIAcresoldr benedetti policlinaoabamgsrSIND SERV MUNICIPAISUniverso consultoria e representaçõesUniverso fabrica de chinelosAGRITECampliar assessoria atendimento pscicologicovida & saúde 82 anosposto royaleenphaseMetalurgica Marks
Ubirajara receberá Título de Cidadão Santa-rosense
Ubirajara receberá Título de Cidadão Santa-rosense
Ubirajara receberá Título de Cidadão Santa-rosense

Uma das mais importantes honrarias do município de Santa Rosa será concedida ao delegado de polícia Ubirajara Daniel Diehl Júnior. A proposição foi da vereadora Sonia Conti, e será entregue em Sessão Solene agendada para as 20hs do dia 21 de maio.

Titular da Delegacia Regional de Polícia da 10.ª Região Policial do Interior, com sede em Santa Rosa, Ubirajara fixou sede no município em outubro de 2004, quando assumiu a 2ª DP de Cruzeiro. Em agosto de 2011 passou a comandar a 1ª DP, assumindo a titularidade da Delegacia Regional em maio de 2015.

Especialista em Ciências Penais, com Formação para o Magistério Superior, atuou como Professor de Metodologia da Pesquisa e Estágio na Academia de Polícia Civil do RS e como Professor de Direito Penal no Curso de Direito da Fundação Educacional Machado de Assis (FEMA).

Integrante da Polícia Civil do RS desde 1999, Ubirajara completa, em outubro de 2018, 14 anos de atuação como Delegado de Polícia no município, onde desenvolveu um importante trabalho na área da segurança pública. Nesse período comandou inúmeras investigações de repercussão local, regional, estadual e nacional, com destaque para as operações de combate ao narcotráfico e crimes patrimoniais. A partir da titularidade da Delegacia de Polícia Regional, 100% dos homicídios foram elucidados em Santa Rosa, sendo a 10ª Região Policial considerada a mais efetiva do Estado pela Chefia de Polícia no ano de 2016.

Pesquisar no site
kprixo lavagemRW AUTO SOM
CAZEARTES Palletsamgsr
mugicada paz
cine globo