alto uruguai emprestimosFlorence MotelsindisaudeCOLEGIO CONCORDIAcresoloabamgsrSIND SERV MUNICIPAISUniverso consultoria e representaçõesUniverso fabrica de chinelosAGRITECampliar assessoria atendimento pscicologicovida & saúde 82 anosposto royaleenphaseMetalurgica Marks
"Primeiro tempo do Grêmio foi melhor que segundo do Inter", garante Renato
Técnico fez breves declarações e saiu rapidamente para pegar avião no aeroporto | Foto: Ricardo Giusti
Técnico fez breves declarações e saiu rapidamente para pegar avião no aeroporto | Foto: Ricardo Giusti
Técnico fez breves declarações e saiu rapidamente para pegar avião no aeroporto

O técnico Renato Portaluppi nem teve tempo de comemorar a vitória no Gre-Nal. Muito menos de dar uma coletiva. Após o jogo, destacou rapidamente que "o primeiro tempo do Grêmio foi melhor que o segundo do Inter", e deixou a coletiva. Ele justificou a rápida saída para pegar um avião no aeroporto Salgado Filho.

Sobre a partida, Renato frisou que viu o Tricolor melhor que o Colorado, mas o gol sofrido mudou a cara da partida. "Eu avisei no intervalo que não podia tomar pois eles iam crescer", comentou. "Por isso, sofremos. Mas o importante é que conseguimos o objetivo da classificação", reforçou o comandante gremista.

"Tivemos a oportunidade de matar o jogo, mas não matamos", acrescentou Renato. Após as breves declarações, ele explicou que a paralisação longa da partida, por conta da lesão do árbitro Jean-Pierre de Lima, impediu que ele estendesse sua entrevista. "Meu voo não vai esperar. Eu falei no campo, decide sair logo, pois eu tenho viagem."

Fonte CP

Pesquisar no site
kprixo lavagemRW AUTO SOM
CAZEARTES Palletsamgsr
mugicada paz
cine globo