miro pcdobfernandoclaudio schmidtppjefersonsindicato dos servidores municipaisrodrigo burkleptbPSBsindisaudeunimedeletron fortimobiliaria santa rosacentral do gás copa gazACADEMIA dragõesmecânica severoESCRITÓRIO ZIMMERMANNFlorence MotelCOLEGIO CONCORDIAoabamgsrSIND SERV MUNICIPAISAGRITECampliar assessoria atendimento pscicologicoposto royaleenphaseMetalurgica Marks
BM recupera motocicleta furtada
  Brigada Militar/Divulgação
Brigada Militar/Divulgação
Brigada Militar recupera motocicleta furtada e jogada em açude, em Alecrim

Um indivíduo foi preso na tarde desta terça-feira (6) depois de furtar uma motocicleta e jogar o veículo no leito de um açude, no interior do município de Alecrim.

Após o furto, policiais da Brigada Militar checaram informações que levaram até o elemento identificado como Douglas, o qual foi localizado e disse ter levado a moto juntamente com um comparsa até a localidade de Esquina Santa Inês, onde seria vendida a um homem. Mas o negócio não se confirmou, eles resolveram abandonar o veículo jogando dentro de um açude na localidade de Esquina Barbosa. A motocicleta já não possuía mais o rodado traseiro e o banco.

Com o suspeito também foi localizada uma bucha de cocaína no bolso da calça. Apresentado na Delegacia de Polícia, não foi lavrado o flagrante e a Polícia Civil vai investigar o caso.

Fonte: Paulo Marques Notícias

Pesquisar no site
kprixo lavagemRW AUTO SOM
CAZEARTES Palletsamgsr
mugicada paz
cine globo