eletron fortimobiliaria santa rosacentral do gás copa gazACADEMIA dragõesmecânica severoESCRITÓRIO ZIMMERMANNFlorence MotelCOLEGIO CONCORDIAoabamgsrSIND SERV MUNICIPAISAGRITECampliar assessoria atendimento pscicologicoposto royaleenphaseMetalurgica Marks
Aumento nos atendimentos da UPA
Aumento nos atendimentos da UPA
Aumento nos atendimentos da UPA

A Unidade de Pronto Atendimento, gerenciada pelo Hospital Vida & Saúde realizou, em 2017, 59.083 atendimentos. O número aumentou em relação a 2016, foram cerca de 2.200 a mais.

Segundo o Gerente de Urgência e Emergência, Silvano Cervo, a ampliação de serviços justifica o aumento, “No ano passado, tivemos mais atendimentos, pois o hospital Vida & Saúde ampliou referências e serviços para vários municípios da 14ª região, e também, para outras regiões. Tivemos muitos pontos positivos, nesse ano, pois qualificamos bastante nosso trabalho e percebemos que a população também está mais consciente em relação ao processo de acolhimento”. Silvano reforça ainda que é importante que as pessoas busquem primeiro o atendimento na Unidade Básica de sua referência.

De todos atendimentos, cerca de 3 mil foram casos de urgência, ou seja 5% do total. Desses, a maioria foram casos cardíacos, respiratórios e por acidente. Desde que o serviço começou, em 2014, 201.318 atendimentos foram realizados.

Pesquisar no site
kprixo lavagemRW AUTO SOM
CAZEARTES Palletsamgsr
mugicada paz
cine globo