dr benedetti policlinacresoloabacisapamgsrSIND SERV MUNICIPAISUniverso consultoria e representaçõesUniverso fabrica de chineloslago azul santo cristo parque hotelsindicato dos bancariosAGRITECampliar assessoria atendimento pscicologicovida & saúde 82 anosposto royaleenphaseMetalurgica Marks
Prefeitura está realizando vacina contra a Brucelose

A Secretaria de Desenvolvimento da Infraestrutura Rural, através de seu quadro técnico, realiza a vacinação contra brucelose em terneiras de 3 a 8 meses, nas propriedades rurais que assim solicitam a vacinação.

De acordo com o Diretor do Departamento de Desenvolvimento Rural Elemar da Rosa, o serviço é gratuito e no ano de 2017 foram vacinadas cerca de 1.148 terneiras em mais de 470 propriedades rurais no município. E 2018 até o momento já foram vacinadas 74 novilhas em 43 propriedades. Ressaltou ainda que a vacinação é uma atividade de suma importância para o setor bovino por ser obrigatória, desta forma o rebanho permanece imune a brucelose, evitando perdas futuras com a doença.

Os produtores rurais que tenham terneiras entre 3 a 8 meses e queiram vacinar podem procurar a Secretaria de Desenvolvimento da Infraestrutura Rural e realizar o agendamento.

Pesquisar no site
kprixo lavagemRW AUTO SOM
CAZEARTES Palletsamgsr
mugicada paz
cine globo