PPfonsecaALDAIR MELCHIORamgsrmarcia da fundaçãoPAULINHOmugicaptbROTATIVOpsbcresol aniversario santa rosaunimedvida & saúde 83 anosalto uruguai emprestimosFlorence MotelsindisaudeCOLEGIO CONCORDIAcresoloabamgsrSIND SERV MUNICIPAISUniverso consultoria e representaçõesUniverso fabrica de chinelosAGRITECampliar assessoria atendimento pscicologicoposto royaleenphaseMetalurgica Marks
DRONE NO COMBATE A DENGUE
DRONE NO COMBATE A DENGUE
DRONE NO COMBATE A DENGUE
Santa Rosa está fora da situação de risco

A Fumssar vem investindo fortemente contra o mosquito Aedes Aegypti durante o ano todo em vistorias, trabalhos educativos, mutirões de visitas, qualificação e organizações administrativas inter setoriais constantes, em busca de melhorias.

Também vem realizado parcerias importantes como a PATRAN Unidade de Santa Rosa, que desde o ano passado auxilia com um Drone  na verificação nas áreas de difícil acesso como cobertura prédios, casas aparentemente fechadas e com piscinas entre outros. O 19º RC Mec desde o dia 6 de fevereiro cedeu 4 militares para integrar-se ao grupo de agentes de endemias para realizar as vistorias.

Segundo Alice Noeli Klein Höfferber, Diretora do Departamento de Gestão em  Atenção Primaria à Saúde  da FUMSSAR, “investimos no uso do larvicida Bacillus Thuringiensis (BT) ecológico, para complementar ao larvicida que já vinha sendo utilizado pela equipe de vigilância. Diminuímos o índice de infestação do município no último levantamento realizado final de novembro 2017, saímos da situação de risco para situação de alerta, porém nos preocupa o grande número de larvas que vem sendo encontrado, de cada 100 casas 15 tem larvas, estas são coletadas e encaminhadas para análise laboratorial.

Isto é muito preocupante, pois é um número alto de criadouros do mosquito aedes. Saliento que sem o auxílio da comunidade o esforço dos setores públicos fica comprometido diante das possibilidade de proliferação do mosquito”.

Pesquisar no site
kprixo lavagemRW AUTO SOM
CAZEARTES Palletsamgsr
mugicada paz
cine globo