ALDAIR MELCHIORjeferson fernandesfonsecamarcia da fundaçãoPPptbpsbpcdobsindisaudesindicontábilSIND SERV MUNICIPAISescritorio chicoalvoradamantei advocaciaespaço petCredi Missões eletron fortimobiliaria santa rosacentral do gás copa gazESCRITÓRIO ZIMMERMANNamgsrSIND SERV MUNICIPAISAGRITECampliar assessoria atendimento pscicologicoposto royaleenphase
SER Santa Rosa deve disputar a Terceirona Gaúcha
 Lauro Alves / Agência RBS
Lauro Alves / Agência RBS
Doze equipes confirmam participação na Terceirona Gaúcha

Doze equipes confirmaram nesta segunda-feira à tarde na FGF suas participações na Terceirona: Nova Prata, Riopardense, Farroupilha, Guarany de Bagé, Rio Grande, Elite, Santo Ângelo, Real, Gaúcho, São Borja, Cruz Alta, Santa Rosa. A curiosidade fica por conta do retorno do Santo Ângelo, que fará o clássico da cidade com o Elite. São Borja, Cruz Alta e Santa Rosa também voltam a ter futebol profissional. O Real, de Capão da Canoa, que já havia disputado a Copa Paulo Sant'Ana no segundo semestre do ano passado, também estará presente.

Outros três times demonstraram interesse em jogar, mas não compareceram à reunião: Palmeirense, PRS (de Garibaldi) e Panambi. Eles têm até 1º de março para garantir presença.

A fórmula está definida: serão dois grupos, com jogos de turno e returno. Os quatro melhores avançam para o mata-mata. Os dois primeiros sobem para a Divisão de Acesso. Os grupos serão montados após a ratificação dos participantes.

O campeonato será sub-24, com a possibilidade de utilizar até quatro jogadores com idade superior. O início está previsto para 15 de abril, e a decisão, 29 de julho.

Fonte Zero Hora

Pesquisar no site
kprixo lavagemRW AUTO SOM
CAZEARTES Palletsamgsr
mugicada paz
cine globo