alto uruguai emprestimosFlorence MotelsindisaudeCOLEGIO CONCORDIAcresoloabamgsrSIND SERV MUNICIPAISUniverso consultoria e representaçõesUniverso fabrica de chinelosAGRITECampliar assessoria atendimento pscicologicovida & saúde 82 anosposto royaleenphaseMetalurgica Marks
SER Santa Rosa deve disputar a Terceirona Gaúcha
 Lauro Alves / Agência RBS
Lauro Alves / Agência RBS
Doze equipes confirmam participação na Terceirona Gaúcha

Doze equipes confirmaram nesta segunda-feira à tarde na FGF suas participações na Terceirona: Nova Prata, Riopardense, Farroupilha, Guarany de Bagé, Rio Grande, Elite, Santo Ângelo, Real, Gaúcho, São Borja, Cruz Alta, Santa Rosa. A curiosidade fica por conta do retorno do Santo Ângelo, que fará o clássico da cidade com o Elite. São Borja, Cruz Alta e Santa Rosa também voltam a ter futebol profissional. O Real, de Capão da Canoa, que já havia disputado a Copa Paulo Sant'Ana no segundo semestre do ano passado, também estará presente.

Outros três times demonstraram interesse em jogar, mas não compareceram à reunião: Palmeirense, PRS (de Garibaldi) e Panambi. Eles têm até 1º de março para garantir presença.

A fórmula está definida: serão dois grupos, com jogos de turno e returno. Os quatro melhores avançam para o mata-mata. Os dois primeiros sobem para a Divisão de Acesso. Os grupos serão montados após a ratificação dos participantes.

O campeonato será sub-24, com a possibilidade de utilizar até quatro jogadores com idade superior. O início está previsto para 15 de abril, e a decisão, 29 de julho.

Fonte Zero Hora

Pesquisar no site
kprixo lavagemRW AUTO SOM
CAZEARTES Palletsamgsr
mugicada paz
cine globo