PPfonsecaALDAIR MELCHIORamgsrmarcia da fundaçãoPAULINHOmugicaptbROTATIVOpsbcresol aniversario santa rosaunimedvida & saúde 83 anosalto uruguai emprestimosFlorence MotelsindisaudeCOLEGIO CONCORDIAcresoloabamgsrSIND SERV MUNICIPAISUniverso consultoria e representaçõesUniverso fabrica de chinelosAGRITECampliar assessoria atendimento pscicologicoposto royaleenphaseMetalurgica Marks
Escola de Futsal no Dom Bosco
Escola de Futsal no Dom Bosco
Escola de Futsal no Dom Bosco

O esporte é um dos destaques de 2018, do Colégio Salesiano Dom Bosco. Entre os projetos, começou no último sábado, a Escola da Bola. Treinamentos de futsal estão sendo oferecidos na escola. Podem participar alunos da escola e de outros colégios da região. A ideia é aprofundar técnicas e treinamentos e ofertar uma nova alternativa de atividade extracurricular.

De acordo com a Diretora Ieda Gruber, "Como ferramenta de auxílio no processo do desenvolvimento educacional, o projeto oferece um treinamento para o desenvolvimento das crianças e adolescentes, a iniciação desportiva na modalidade de futsal". As atividades serão desenvolvidas em turnos inversos as aulas, durante as sextas-feiras à noite e aos sábados pela manhã.

Inicialmente, as turmas estão divididas em quatro modalidades.  Nas sextas-feiras, os treinos ocorrem das 18h às 19h para atletas da Sub-7 e Sub-5 (nascidos em 2011-2012-2013). A categoria Sub-13 (2005 e 2006) será administrada das 8h às 9h30min; Sub-11 (2007 e 2008) das 9h30min às 11h; e Sub-9 (2009 e 2010) das 11h ao meio dia e meia, todas elas durante os sábados.

Outro diferencial da escola é o treino específico para goleiros, com alunos de 5 a 13 anos. E também a preparação intensa para campeonatos. De acordo com o professor Renato Menezes, a Escola da Bola é uma das primeiras ações de 2018 e já está sendo um grande sucesso, “Estamos, hoje, com 90 inscritos, é o maior projeto de futsal, pois ele casa o profissional de educação física com o atleta de auto rendimento. Vamos envolver as famílias, vamos trazer a comunidade para conhecer a nossa estrutura e teremos uma programação intensa de muitos jogos, muitos encontros e com certeza, muitos treinos. O Dom Bosco é um centro de treinamentos”.

Outro responsável técnico é o jogador profissional de futsal do Cerro Largo Futsal, Danilo Kruger, que atuou na Seleção Brasileira. As inscrições podem ser realizadas na recepção do Colégio Dom Bosco ou nos dias de treino. Para fazer a matrícula o aluno precisa estar com um responsável, e também, o documento de identidade.

Pesquisar no site
kprixo lavagemRW AUTO SOM
CAZEARTES Palletsamgsr
mugicada paz
cine globo