chico natalUniverso consultoria e representaçõesUniverso fabrica de chinelosunimedpcdobInfosec - Sistemas de Segurançasindisaudeptbsimmme srpps miropaulinhofonsecasimmmerssindilojasptALTO URUGUAI MENSAGEM NATALALDAIR MELCHIORstimmmerssindusconAMGSRjeferson fernandescresolpsbOABlago azul santo cristo parque hotelsindicato dos bancariossingular topoAGRITECespaço coloridoescritorio zimmermannampliar assessoria atendimento pscicologicovida & saúde 82 anosrotativoposto royaleenphaseMetalurgica Marks
Debatida na Câmara a situação da ABOSCO
 Debatida na Câmara a situação da ABOSCO
Debatida na Câmara a situação da ABOSCO

A situação financeira do Hospital Dom Bosco foi tema de reunião realizada na manhã desta segunda-feira, 4, na Câmara de Vereadores de Santa Rosa. Convocada pela Comissão de Saúde, Direitos Humanos e Assistência Social, o encontro contou com as presenças de Luis Antônio Benvegnú, prefeito em exercício; Milton Dummel, presidente da ABOSCO, entidade mantenedora do hospital; Lino Puhl, presidente do SindiSaúde; Valdemar Fonseca, coordenador regional da Saúde; Anderson Mantei, presidente da Fundação Municipal da Saúde; Dr. Marcelo Squarça, promotor de Justiça e o auditor Luiz Klein.

A reunião ocorreu no plenário Étore Alberto Beltrame. Vereadores e funcionários do hospital também estiveram presentes.

Na oportunidade foi relatado o atual cenário administrativo e financeiro da instituição, com apontamentos de dados já levantados pela auditoria executada por Luiz Klein, através de técnicas de amostragens e da busca de informações gerenciais.

Os participantes puderam efetuar questionamentos e manifestarem-se quanto ao diagnóstico que mostrou as dificuldades enfrentadas pelo comando gestor do hospital, especial no tocante ao pagamento de fornecedores, de dívidas diversas e da folha de pagamento dos funcionários, que estão em greve há mais de 20 dias.

Após a conclusão da auditoria, que deverá ocorrer em breve, será possível que ocorra a decisão final sobre a possibilidade de fusão ou não entre o Hospital ABOSCO e o Hospital Vida e Saúde, a qual se encontra em tratativas. Ainda, ocorreu o agendamento para esta terça-feira, 5, de uma reunião entre o Sindisaúde e o comando de greve com  os gestores da ABOSCO, para verificar quais as possibilidades de pagamento de salário dos trabalhadores.

Pesquisar no site
kprixo lavagemRW AUTO SOM
CAZEARTES Palletsamgsr
mugicada paz
cine globo