chico natalUniverso consultoria e representaçõesUniverso fabrica de chinelosunimedpcdobInfosec - Sistemas de Segurançasindisaudeptbsimmme srpps miropaulinhofonsecasimmmerssindilojasptALTO URUGUAI MENSAGEM NATALALDAIR MELCHIORstimmmerssindusconAMGSRjeferson fernandescresolpsbOABlago azul santo cristo parque hotelsindicato dos bancariossingular topoAGRITECespaço coloridoescritorio zimmermannampliar assessoria atendimento pscicologicovida & saúde 82 anosrotativoposto royaleenphaseMetalurgica Marks
SINDISAUDE DIVULGA NOTA OFICIAL SOBRE SITUAÇÃO DO ABOSCO
SINDISAUDE DIVULGA NOTA OFICIAL SOBRE SITUAÇÃO DO ABOSCO
SINDISAUDE DIVULGA NOTA OFICIAL SOBRE SITUAÇÃO DO ABOSCO

Nesta quinta-feira, dia 30 de novembro, a greve dos funcionários do Hospital Dom Bosco entra no 18º dia de paralisação. Na quarta-feira, dia 29, o Sindicato da Saúde (Sindisaúde) divulgou uma nota alertando que os serviços na área da saúde podem ser paralisados.

DIZ A NOTA NA ÍNTEGRA:
“O Sindisaúde de Santa Rosa e Região, alerta comunidade que os funcionários do Hospital Abosco de Santa Rosa-RS, estão de greve deste o dia 13 de novembro 2017, com os salários atrasados vale alimentação e outras obrigações, além disso estão pedindo mudança de gestão por descontrole administrativa, dívida aumentando cada dia que passa, déficit mensal, produção em baixa, que não é de hoje, sem comprometimento e condições de trabalho. Por tudo isso e mais das dificuldades em manter os compromissos das famílias dos funcionários do Hospital com essa situação serve o presente para comunicar que está se buscando por encaminhamentos aos órgãos públicos uma solução para não fechamento do Hospital e poder manter empregos e atendimento a população”.

Ainda segundo a nota estava agendada para a próxima segunda-feira, dia 04 de dezembro as 09h:30min, uma reunião aberta com todas as partes envolvidas convocada pela Comissão da Saúde da Câmara de Vereadores no plenário do Legislativo, com a presença dos parlamentares, Osório Antunes dos Santos (PDT), Márcia Carvalho (PT) e Aldair Melchior (PP) no entanto, no final da tarde, o Presidente do Sindicato da Saúde, Lino José Puhl informou que a reunião havia sido cancelada. Ele esperava ter o comprometimento de todos para que fosse construída uma solução urgente.

A NOTA AINDA DIZ O SEGUINTE:
“Somos sempre muito realistas e verdadeiros, tem muito dinheiro público ali investido, não queremos apenas uma solução paliativa para o bem dos funcionários, precisamos uma estabilidade para toda comunidade”.

Assina a nota Lino José Puhl, Presidente do Sindisaúde de Santa Rosa e Região.

PRÓXIMA REUNIÃO
Atualmente está agendada para o próximo dia 06 de dezembro, uma reunião convocada pelo Presidente do Conselho Municipal de Saúde, José Leocrides Martins, onde o mesmo pretende enviar ofícios para o Prefeito Alcides Vicini, Fundação Municipal de Saúde de Santa Rosa (Fumssar), Hospital Vida e Saúde, Sindicato da Saúde (Sindisaude), para o Coordenador da 14ª Coordenadoria Regional de Saúde, Valdemar Fonseca, Promotoria e Comissão da Câmara Municipal de Vereadores!

Fonte: Silvio Brasil

Pesquisar no site
kprixo lavagemRW AUTO SOM
CAZEARTES Palletsamgsr
mugicada paz
cine globo