sindicato dos bancariossingular topoAGRITECDA PAZ LUTERANAespaço coloridosinduscomescritorio zimmermannampliar assessoria atendimento pscicologicovida & saúde 82 anosmantei advocaciaExpress Estúdio Fotográficorotativoposto royaleenphasedom boscoMetalurgica Marks
Brigada Militar frusta assalto em banco e prende dois em Três Passos
  Internauta/WhatsApp
Internauta/WhatsApp

Em uma rápida ação de policiais da Brigada Militar foi frustrado um assalto ao Banco do Brasil, da cidade de Três Passos, na noite deste domingo (29). Dois bandidos foram presos e comparasas conseguiram fugir.

Os ladrões entraram na sala de autoatendimento onde foram vistos por volta das 22h15min, momento que uma pessoa denúnciou para a Brigada Militar. O alarme do banco não disparou, e provavelemnte teria sido desligado pelos elementos.

Foram presos dois ex-presidiários da Região Metropolitana da Grande Porto Alegre, e com eles foram apreendidos chaves michas e celulares. Outros elementos fugiram em dois carros.

Segundo informações, os bandidos entraram na sala de autoatendimento antes das 22h, e treiam impedido que a porta travasse com um guarda-chuva. Possívelmente iriam agir durante a madrugada.

Os dois presos foram encaminhados ao Presídio Estadual de Três Passos.

Fonte: Paulo Marques Notícias

Pesquisar no site
kprixo lavagemRW AUTO SOM
CAZEARTES Palletsamgsr
mugicada paz
cine globo