sindicato dos bancariossingular topoAGRITECDA PAZ LUTERANAespaço coloridosinduscomescritorio zimmermannampliar assessoria atendimento pscicologicovida & saúde 82 anosmantei advocaciaExpress Estúdio Fotográficorotativoposto royaleenphasedom boscoMetalurgica Marks
Um estádio Carlos Denardin digno dos tempos de Dínamo
Um estádio Carlos Denardin digno dos tempos de Dínamo
Um estádio Carlos Denardin digno dos tempos de Dínamo

O nosso grande palco, de jogos históricos, voltou a ter suas arquibancadas lotadas. Neste domingo, dia 22 de outubro, em torno de 2.000 (duas) mil pessoas deram voz e brilho as finais do Campeonato Municipal de Futebol de Campo. Há muito que não se via o estádio Carlos Denardin lotado, com equipes tão aguerridas e leais em campo. Na final da categoria Aspirantes a Equipe do Guarani de Pessegueiro abriu o placar ainda no primeiro tempo, perdeu um pênalti, duas claras chances de gol e viu a equipe da Associação Planalto empatar o jogo e quase virar no final do segundo tempo. Nos pênaltis, o Guarani sagrou-se campeão da categoria Aspirantes do Campeonato Municipal de Futebol de Campo 2017. Tenho como Vice Campeã a Equipe da Associação Planalto, Terceiro Colocado e Equipe Mais Disciplinada o Palmeiras do Bairro Glória.

Logo em seguida realizou-se um amistoso entre as equipes Mirins de Guarani de Pessegueiro e Palmeiras do Bairro Glória, campeão e vice respectivamente. Em seguida os garotos receberam sua justa premiação acompanhados de representantes da equipe do Farroupilha de Lajeado Reginaldo 3º Colocado na categoria Mirim.

As 17h45min o grande confronto da tarde inciava. Palmeiras com a melhor campanha e Guarani de Pessegueiro com a segunda melhor campanha deste ano, reeditavam a final de 2016, na categoria Titulares. Em jogo de muito respeito por ambas as partes as oportunidades de gol foram poucas e as duas equipes decidiram o título nas cobranças de pênaltis, uma mostra do quão nivelado foi o campeonato deste ano. E, mais uma vez nos pênaltis, a equipe do Guarani de Pessegueiro, através dos pés do seu camisa 10 Lucas Silva, sagrou-se campeã e Equipe Mais Disciplinada da categoria Titulares do Campeonato Municipal de Futebol de Campo 2017. Tenho como Vice Campeã a Equipe do Palmeiras do Bairro Glória e Terceiro Colocado a equipe da Associação Planalto. Foram premiados ainda os atletas destaques, escolhidos por votos de treinadores das equipes, formando a Seleção do Campeonato: Goleiro Menos Vazado Adalberto Martins, Lateral direito Fabiano Giroto, Lateral esquerdo Leonardo Eggres, zagueiros Tiago Tolazzi e Maicon Goulart, volantes Gustavo Peters e Lazaro Rodrigues Costa, meias-armadores Donavan Liwiquer Vidal e Marcos André Pires também goleador da competição, atacantes Magadiel Fontana e Gilson de Freitas Lunardi, tendo como melhor técnico Adriano Wieland.

Segundo o Departamento de Esportes da SDCE, foram realizados mais de 90 jogos, ao longo de 4 meses de campeonato, com a participação de mais de 700 (setecentos) atletas inscritos. Números que mostram a força do esporte local.  Ainda, nesta sexta feira, dia 27 de outubro, as 18 horas, na Biblioteca Publica Municipal será realizada a reunião de avaliação do campeonato, com a presença de todos os envolvidos na competição.

O Campeonato Municipal de Futebol de Campo é uma realização da Prefeitura Municipal de Santa Rosa através da Secretaria de Desenvolvimento da Cultura e Esporte, com o apoio da imprensa local, das entidades esportivas do Município e tem como objetivos promover o esporte e a atividade física como fatores de interação social, saúde e consequentemente qualidade de vida.

Pesquisar no site
kprixo lavagemRW AUTO SOM
CAZEARTES Palletsamgsr
mugicada paz
cine globo