sindicato dos bancariossingular topoAGRITECDA PAZ LUTERANAespaço coloridosinduscomescritorio zimmermannampliar assessoria atendimento pscicologicovida & saúde 82 anosmantei advocaciaExpress Estúdio Fotográficorotativoposto royaleenphasedom boscoMetalurgica Marks
Melo destaca “coletivo e espírito de luta” do Inter para liderar Série B
Inter venceu o Santa Cruz por 2 a 0 nesse sábado no Beira-Rio | Foto: Fabiano do Amaral
Inter venceu o Santa Cruz por 2 a 0 nesse sábado no Beira-Rio | Foto: Fabiano do Amaral
Vice de futebol afirmou que diretoria não abandonou suas convicções ao longo da campanha

Com o Inter se aproximando de encaminhar a subida à Série A, o vice de futebol, Roberto Melo, respondeu sobre as qualidades da gestão e do time em 2017. Para superar as dificuldades das primeiras rodadas e se estabelecer na liderança, ele citou o "coletivo e espírito de luta" como principais trunfos do time.

Apesar da troca de técnico, com a chegada de Guto Ferreira no lugar de Antônio Carlos Zago, Melo frisou que o método de gerenciamento permaneceu. "Não abandonamos nossas convicções. A gente permaneceu no caminho que nos trouxe até aqui no clube", relatou. "Tivemos confiança nas pessoas, trabalho sério e dedicação", ponderou o dirigente.

Melo salientou, contudo, que ainda não há nada garantido na temporada. "Evidentemente, ainda falta muita coisa", comentou. "Mesmo nove pontos a frente do quinto, a gente acaba sempre dando uma secadinha neles", brincou o vice de futebol. "Mas isso é por querer o quanto antes nos distanciar e garantir o acesso."

Fonte CP

Pesquisar no site
kprixo lavagemRW AUTO SOM
CAZEARTES Palletsamgsr
mugicada paz
cine globo