sindicato dos bancariossingular topoAGRITECDA PAZ LUTERANAespaço coloridosinduscomescritorio zimmermannampliar assessoria atendimento pscicologicovida & saúde 82 anosmantei advocaciaExpress Estúdio Fotográficorotativoposto royaleenphasedom boscoMetalurgica Marks
Geromel se diz 100% recuperado e confia em retomada do bom futebol
Geromel fez um trabalho físico forte nesta terça | Foto: Lucas Uebel / Grêmio / Divulgação / CP
Geromel fez um trabalho físico forte nesta terça | Foto: Lucas Uebel / Grêmio / Divulgação / CP
Zagueiro retornará ao time para jogo com o Fluminense no domingo

O zagueiro Pedro Geromel garantiu que está 100% recuperado da lesão muscular que o deixou fora dos gramados por mais de um mês. O defensor chegou a jogar contra o Botafogo pela Libertadores na última quarta, mas ficou fora do jogo com o Bahia no domingo. Nesta terça, ele disse que a ausência eu Salvador estava programada e já “se escalou” para atuar diante do Fluminense no domingo.

“A gente fez tudo o possível para voltar um pouco antes, no primeiro jogo contra o Botafogo. Tentei forçar, mas o médico me vetou. A gente optou então por tratar só a lesão e deixar de lado a parte física. Aí não joguei contra o Bahia para com essa semana cheia me preparar para o próximo jogo. Me sinto 100%, já estava bem, mas a opção foi para não forçar contra o Bahia para eu não correr risco de outra lesão”, explicou o zagueiro.

No período que Geromel ficou fora, o Grêmio perdeu Luan (também por lesão) e Pedro Rocha (vendido ao Spartak Moscou) e teve uma queda de rendimento. O zagueiro agora espera retornar e ajudar o time a recuperar o bom futebol. Ele mostrou confiança que a parada que o Brasileirão terá para a data Fifa, na próxima semana, será bem aproveitada pelo clube.

“Desde o Gauchão, sempre que tivemos pausas retornamos com um rendimento forte. Após o Fluminense teremos 10 dias sem jogos e esperamos aproveitar. Esperamos que seja mais uma pausa bem aproveitada pela gente”, disse Geromel, que ressaltou que o Grêmio precisa somar o máximo possível de pontos no Brasileirão para chegar tranquilo à semifinal da Libertadores.

“Infelizmente, tivemos três derrotas seguidas no Brasileirão. A gente sabe das dificuldades que têm no Campeonato Brasileiro, mas faltam cinco jogos até a Libertadores e o objetivo é somar o máximo de pontos possível”, completou.

Fonte CP

Pesquisar no site
kprixo lavagemRW AUTO SOM
CAZEARTES Palletsamgsr
mugicada paz
cine globo