AGRITECDA PAZ LUTERANAespaço coloridoHortigranjeiros sinduscomescritorio zimmermannampliar assessoria atendimento pscicologicovida & saúde 82 anosmantei advocaciaExpress Estúdio Fotográficorotativoposto royaleenphasedom boscoMetalurgica Marks
MPF ARQUIVA A AÇÃO CONTRA ORLANDO DESCONSI, NA CHAMADA FARRA DAS PASSAGENS POR FALTA DE INDÍCIOS DE IRREGULARIDADE.
 ORLANDO DESCONSI
ORLANDO DESCONSI

De 380 Ex- Parlamentares Federais sem fora privilegiado,  302 deixaram de responder a ação por prescrição e ou por ausência de indícios de apropriação indevida dos recursos da Câmara.  Segundo a notícia publicada no Jornal Zero de 09.08.17. Dos 13 ex-Deputados Federais do RS 11 foram liberados, não responderão mais à esta denúncia,   permanecendo apenas dois gaúchos. Dentre os liberados está Orlando Desconsi  EX- Deputado Federal que tinha apenas um mês de mandato do período da investigação, mês de Janeiro de 2007, e não possuía nenhuma irregularidade.

Segundo Desconsi finalmente o Ministério Público Federal fez justiça ao extinguir uma denúncia que havia efetuado na imprensa, sem nunca ter nos notificado  sobre o assunto, e ou de qualquer ato irregular, ficando evidente o que afirmei á época que tomei conhecimento da denúncia pela imprensa. Que a denúncia contra minha pessoa não tinha base legal, que  não tinha conhecimento de nenhuma irregularidade que tivesse cometido e que na minha opinião, o MPF tinha agido de forma leviana ao incluir todos os que estavam com mandato á época, atitude condenável que agora o próprio órgão se redime arquivando a denúncia  por falta de indícios de irregularidade. Este tipo de prática gera desgaste  desnecessário a imagem, e quem reparará este prejuízo à  nossa imagem agora questiona Orlando?

Pesquisar no site
kprixo lavagemRW AUTO SOM
CAZEARTES Palletsamgsr
mugicada paz
cine globo