chico natalUniverso consultoria e representaçõesUniverso fabrica de chinelosunimedpcdobInfosec - Sistemas de Segurançasindisaudeptbsimmme srpps miropaulinhofonsecasimmmerssindilojasptALTO URUGUAI MENSAGEM NATALALDAIR MELCHIORstimmmerssindusconAMGSRjeferson fernandescresolpsbOABlago azul santo cristo parque hotelsindicato dos bancariossingular topoAGRITECespaço coloridoescritorio zimmermannampliar assessoria atendimento pscicologicovida & saúde 82 anosrotativoposto royaleenphaseMetalurgica Marks
Tecnika e DiBento vencem Gincana da Indumóveis
Tecnika e DiBento vencem Gincana da Indumóveis
Tecnika e DiBento vencem Gincana da Indumóveis

A tarde foi regada de muito sol e trabalho em equipe na Indumóveis. Nesse sábado, ocorreu a 4ª edição da Gincana Indumóveis. Foram seis empresas participantes, todas de Santa Rosa: Macro Empreendimentos, Lorentz Construções, Mattiazzi Construções, Tecnika Engenharia Especializada, EngeObra Engenharia e Construções e DiBento Estofados, que teve participantes em todas as equipes. O evento, que já é tradicional na feira, contou com a parceria do SESI e IFFar.

Jonatas Mattiazzi, coordenador da Gincana, explica que foram nove provas. A primeira prova foi à arrecadação de alimentos. Foram 858 quilos que serão entregues para o Banco Municipal. Houveram várias provas no decorrer da tarde: algumas provas técnicas que exigiam muita habilidade, trabalho em equipe e controle de tempo. A quarta prova, por exemplo, previa que os participantes montassem uma gaveta em 20 minutos.

Uma das provas mais aguardas foi a paródia, que tinha como tema segurança do trabalho. Através de uma música os participantes puderam mostrar o quanto é importante a prevenção e a utilização de EPI’s no ambiente de trabalho. Durante toda a realização da gincana os participantes fizeram uso de EPI’s. “A proposta da gincana é melhorar o trabalho e a comunicação em equipe, valorizar a dedicação, e o comprometimento com o trabalho”, destaca Jonatas.

A grande campeã da tarde foi a empresa Tecnika Engenharia Especializada, que comemorou muito e levou o troféu para a casa. Junto deles, integrantes da DiBento Estofados. Em segundo lugar ficou a equipe da EngeObra; terceiro, Lorentz Construções; em quarto, Macro Empreendimentos; e em quinto lugar, Mattiazzi Construções. A entrega da premiação ocorrerá no mês de agosto, durante atividades do Dia Nacional da Construção Civil, promovidas pelo SESI.

Pesquisar no site
kprixo lavagemRW AUTO SOM
CAZEARTES Palletsamgsr
mugicada paz
cine globo